Evangeline Lilly, a Vespa, conta sua reação ao saber que viraria pó!

  Publicidade Como você sabe, na cena pós-créditos de Homem-Formiga e a Vespa, a Vespa, Janet e Hank Pym viram pó ao estalar dedos de Thanos, e Scott Lang...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 12/10/2018 - 23h46


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Como você sabe, na cena pós-créditos de Homem-Formiga e a Vespa, a Vespa, Janet e Hank Pym viram pó ao estalar dedos de Thanos, e Scott Lang fica preso no Reino Quântico. Mas agora você imagina para um ator, sem ter visto Vingadores: Guerra Infinita, ter gravado essa cena? A atriz Evangeline Lilly conta como foi!

 

Publicidade

Ao Heroic Hollywood, ela contou como foi saber que viraria pó, sem ter visto o filme e entender muito bem o que estava acontecendo. Se liga só no que ela disse, numa tradução via Legião dos Heróis:

 

“Na época, ainda não sabíamos exatamente o que era o desaparecer, isso porque não havíamos visto ou participado de Guerra Infinita. A gente não fazia ideia de como isso deveria ser! Estávamos nessa situação chata de filmar algo que nós tínhamos apenas uma vaga ideia do que era. A gente sabia que Thanos tinha estalado os dedos e que as pessoas desapareceram… Mas eu não tinha visto Tom Holland chorando e implorando ao Homem de Ferro para não morrer… e a gente não tínhamos visto a emoção ou o drama, ou o tipo de angústia e a dor em torno do desaparecer quando filmamos. Eu não acho que o diretor realmente soubesse o que deveria apresentar nesta cena, pois nenhum de nós tinha visto Vingadores: Guerra Infinita ainda.”

 

Publicidade

A atriz conta que eles chegaram a gravar uma cena da reação deles ao virar pó, mas que no filme isso não foi mostrado:

 

“Então, eu meio que dei uma risadinha quando vi o corte final, porque eles basicamente cortaram nossa reação e foram direto para as cinzas, o que é claramente mais dramático e funcionou bem para a cena, mas também é provavelmente resultado do fato de que estragamos tudo. Ninguém sabia o que estava fazendo! Acho que fizemos com que parecesse um pouco mais com um arrebatamento para os céus do que qualquer tipo de acontecimento negativo e assustador.”

 

Publicidade

Realmente, nenhum ator ou sequer o diretor do filme devem ter entendido o que a cena significaria para nós, a assistindo após Vingadores: Guerra Infinita. É muito legal ver todo mundo abraçar a ideia, e confiar na Marvel Studios, sem nem saber sequer o que estão filmando. E aí, animado para ver a Vespa em Vingadores 4? Deixa aí nos comentários!

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse do longa: “Com a culminação de 22 filmes interconectados, o quarto filme da saga dos Vingadores fará público testemunhar o ponto crítico desta jornada épica. Nossos amados heróis perceberão o quão frágil é a realidade, e também os sacrifícios que precisam ser feitos para defende-la”.

Publicidade

 

Vingadores 4 deve chegar aos cinemas brasileiros em abril de 2019, e os rumos que a história deve tomar após o final de Vingadores: Guerra Infinita, seguem incertos. Saiu um rumor de que o filme se passará 5 anos após os eventos de Guerra Infinita, e outras coisas, que você pode ler clicando aqui. O filme deve marcar o fim do MCU como conhecemos. Leia mais: Além de Thanos, um NOVO VILÃO pode estar em Vingadores 4 – saiba qual!

Publicidade

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=6066]

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Vingadores 4!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile