Exclusivo: assista ao final alternativo inédito de Doutor Estranho!

  Publicidade Em exclusividade mundial, o Legado da Marvel traz online um final alternativo de Doutor Estranho, filme lançado em 2016 pela a Marvel Studios. O final alternativo faz...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 29/11/2019 - 03h56


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Em exclusividade mundial, o Legado da Marvel traz online um final alternativo de Doutor Estranho, filme lançado em 2016 pela a Marvel Studios. O final alternativo faz parte do box da A Saga do Infinito, que ainda tem muita cena deletada inédita para sair.

 

Publicidade

Mas por enquanto, fique com a segunda, em exclusividade (até então) por nós:

 

Publicidade

Fique ligado no Legado da Marvel para novas cenas inéditas! 😉

Publicidade

 

Publicidade

[quads id=3]

    LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Doctor Strange in the Multiverse of Madness (em tradução livre: Doutor Estranho no Multiverso da Loucura) foi anunciado na Comic Con San Diego, e trará o retorno de Benedict Cumberbatch ao papel. O filme trará também a presença da Feiticeira Escalarte, interpretada por Elizabeth Olsen. A personagem terá extrema importância na trama, e a série WandaVision ligará diretamente ao filme. O vilão do filme será o Pesadelo.

 

Publicidade

O diretor Scott Derrickson também está de volta, que promete um clima de terror no longa. A data de estreia está marcada para 6 de maio de 2021! Leia mais: Zumbis? Leia o possível vazamento de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!

 

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Sair da versão mobile