EXPLICADO como a Capitã Marvel encontrou o Tony Stark em Vingadores: Ultimato!

  Publicidade Bem no início de Vingadores: Ultimato, já temos a solução de uma das questões mais especuladas entre os fãs: como Tony Stark retornaria à Terra. A solução...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 1/8/2019 - 18h02


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Bem no início de Vingadores: Ultimato, já temos a solução de uma das questões mais especuladas entre os fãs: como Tony Stark retornaria à Terra. A solução foi simples: a própria Capitã Marvel encontrou ele e a Nebula na nave dos Guardiões.

 

Publicidade

Essa solução gerou dúvidas para alguns fãs, enquanto outros acreditaram que tudo não passou de acaso, coincidência. Agora os próprios diretores Irmãos Russo explicaram a questão na versão comentada do filme. De acordo com o Omelete, a dupla explica que a Capitã partiu para encontrar a nave dos Guardiões só depois da cena pós-créditos do filme solo da super-heroína, quando ela chega na base dos Vingadores perguntando pelo Nick Fury.

 

Publicidade

Estando por dentro de toda a situação após ter conhecido os Vingadores sobreviventes, a heroína teria captado alguma forma de sinal, partindo na missão para resgatá-los. Então não foi um acaso, a heroína já buscava encontrar os heróis a deriva e trazê-los para a Terra. Gostaram da explicação? Continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades!

[quads id=3]

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse de Vingadores: Ultimato: “O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores leva os heróis restantes a assumirem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato”.

Publicidade

 

Vingadores: Ultimato encerrou a sua jornada nos cinemas brasileiros, e brevemente estará disponível em DVD & Blu-ray. O filme marca o fim do MCU com os personagens que conhecemos, e o início de uma nova geração. Quer saber o que achamos do filme? Clique aqui para ler a nossa crítica! Leia mais: ASSISTA! Steve e Rhodes em cena deletada LEGENDADA do Ultimato!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile