“Fala sobre o coração da história”, dizem diretores sobre nome de Vingadores 4!

  Publicidade ESTA NOTÍCIA CONTÉM SPOILERS DE GUERRA INFINITA! LEIA POR SUA CONTA E RISCO!   Vingadores: Guerra Infinita já está nos cinemas, mas algo já perturbava fã antes...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 4/5/2018 - 13h56


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

ESTA NOTÍCIA CONTÉM SPOILERS DE GUERRA INFINITA!

LEIA POR SUA CONTA E RISCO!

 

Vingadores: Guerra Infinita já está nos cinemas, mas algo já perturbava fã antes mesmo do filme estrear: qual o nome de Vingadores 4? Pois é, o filme estreia no ano que vem e ainda nada do nome. A atriz Zoe Saldana falou em abril do ano passado se referiu ao quarto longa como “Infinity Gauntlet” (Manopla do Infinito), o que referenciaria um arco dos quadrinhos. Porém, James Gunn negou que esse seria o nome logo depois.

Publicidade

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Agora, os diretores Anthony e Joe Russo voltam a falar sobre o nome de Vingadores 4. Numa entrevista ao site Bustle, se liga só no que eles disseram:

 

“Nós temos um nome, só não anunciamos ainda. E acho que nós chegamos nesse nome bem cedo no desenvolvimento do projeto. Ele fala do coração da história.”

 

Publicidade

Mesmo com o nome tendo sido escolhido cedo, Joe falou que haviam alguns nomes antes de chegarem ao final. Atualmente, o filme é chamado em anúncios oficiais pela Disney de Vingadores 4, o que alguns fãs, loucamente, acharam que já era o nome final do filme. Os diretores brincaram com isso:

 

“Não é, eu acho que é apenas um espaço reservado porque esses filmes são anunciados tão cedo, antes mesmo de serem escritos e trabalhados.”

 

Publicidade

Então, como já foi noticiado por nós, é só ter paciência que logo saberemos o nome do longa. Provavelmente deve vir junto com o trailer, lá para novembro-outubro. Vingadores: Guerra Infinita está em exibição nos cinemas de todo o país. Leia a sinopse do longa: “Thanos enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes”.

 

Publicidade

Vingadores: Guerra Infinita está em exibição nos cinemas brasileiros de todo o país em IMAX 3D, 3D e também em 2D. É a primeira parte de 2 filmes, no qual a segunda parte, Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019. E deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o fim de uma geração. Leia mais:

 

Publicidade

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=5942]

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade

 

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile