Falcão e Soldado Invernal é CONFIRMADA para 2020! Saiba os detalhes!

  Publicidade E o calendário da Fase 4 da Marvel Studios está FINALMENTE oficializado! Na noite de ontem, tivemos o painel do estúdio na Comic Con San Diego, prometendo...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 21/7/2019 - 00h55


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

E o calendário da Fase 4 da Marvel Studios está FINALMENTE oficializado! Na noite de ontem, tivemos o painel do estúdio na Comic Con San Diego, prometendo que os filmes e as séries da Disney+, serão partes interligadas da Fase 4 do MCU! E finalmente está confirmado que Falcão e Soldado Invernal será a PRIMEIRA série da Marvel no streaming da Disney!

 

Publicidade

Além de ser a primeira série, Falcão e Soldado Invernal chegará no outono do hemisfério norte: entre setembro e dezembro de 2020! Eu sei, falta um bom tempo, mas a série ficará no meio dos dois filmes do estúdio no ano que vem, Viúva Negra e Os Eternos!

 

Publicidade

Na Comic Con, para apresentar a série, que ganhou uma nova logo, tivemos no palco a mágica presença dos protagonistas Sebastian Stan e Anthony Mackie, que chegou USANDO O ESCUDO DO CAPITÃO! Dá uma olhada na beleza dos caras, e me diz que não vai ser difícil assistir essa série sem desmaiar?! O Capitão América é um cara negro, e nós nunca vamos deixar de agradecer à Marvel por isso!

 

Publicidade

Diretoria!

 

Publicidade

E pra deixar a sua ansiedade ainda mais alta, foi exibido no evento um vídeo exclusivo, e para calar a boca de muitos haters de Guerra Civil: aparece o Zemo (Daniel Brühl) usando a máscara roxa clássica das HQs! MEU DEUS!

 

Publicidade

Já sabemos quando a série será lançada, mas continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades sobre o futuro do Bucky e seu novo Capitão América!

 

Publicidade

Fique por dentro da nossa cobertura da Comic Con San Diego!

[quads id=3]

LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile