Fãs da DC planejam sabotar nota de Pantera Negra no Rotten Tomatoes!

Dos mesmos criadores que conseguiram deixar Star Wars: Os Últimos Jedi com uma nota de aprovação bem estranha no Rotten Tomatoes (49%), vem aí: a sabotagem ao Pantera Negra....

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 1/2/2018 - 18h10


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Dos mesmos criadores que conseguiram deixar Star Wars: Os Últimos Jedi com uma nota de aprovação bem estranha no Rotten Tomatoes (49%), vem aí: a sabotagem ao Pantera Negra. E não é teoria do Legado não, eles se assumem fãs da DC que querem acabar com a Disney. Entenda logo abaixo.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Um evento no Facebook, chamado de Give Black Panther a Rotten Audience Score on Rotten Tomatoes (Dê a Pantera Negra uma nota podre de público no Rotten Tomatoes) tem o objetivo de dar uma nota ruim ao filme no famoso site de críticas, Rotten Tomatoes. Leia a descrição do evento, com tradução via Heróis da TV:

Publicidade

 

“Dado o grande sucesso da manipulação da avaliação do público no site Rotten Tomatoes para Star Wars: Os Últimos Jedi, e o aumento dos insatisfeitos com a prática da Disney de criar e falsificar péssimas noticias sobre o DCEU, eu sinto que é hora de revidar e fazer a Casa do Rato pagar pelas criticas negativas que elas financiam para ferir os filmes da DC Comics.

Publicidade

Eu estarei criando eventos como esses para Guerra Infinita e para as séries da Netflix, então juntos nós poderemos realmente fazer a diferença. Compartilhe isso com seus amigos e todos os potenciais simpatizantes.

P.S.: se você quer espalhar spoilers para os fanboys da Marvel, use este evento como plataforma para nos informar os alvos!”

 

Desde a criação desta notícia, o evento já conta com mais de 3800 pessoas que confirmaram presença, fora 1800 interessados. Numa opinião pessoal, é bem bizarro isso. Só mostra o quão o Facebook tá virando uma plataforma para propagar o ódio. E sinceramente, essa galera não é fã da DC não. São haters de fóruns imbecis que agora resolveram criar uma conta no Facebook.

Publicidade

 

Publicidade

 

Como diria T’Challa na cena pós-créditos de Capitão América: Guerra Civil: “deixa eles tentarem”. É inevitável, Pantera Negra será um estouro nos Estados Unidos. O filme chega nos cinemas brasileiros no dia 15 de fevereiro. A pré-venda já está disponível, clique aqui para saber detalhes! Leia mais: Tessa Thompson rasga elogios à Pantera Negra e fala sobre futuro das mulheres na Marvel!

Publicidade

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=5905]

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Pantera Negra!

Agora que a notícia acabou, veja o novo vídeo do nosso canal!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile