Os Novos Mutantes pode ter classificação 18 anos! Saiba mais!

  Publicidade Em entrevista para o site Collider, o produtor Simon Kingberg acabou comentando sobre qual poderá ser a classificação de Os Novos Mutantes, possivelmente o último filme dos...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 3/10/2018 - 05h19


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Em entrevista para o site Collider, o produtor Simon Kingberg acabou comentando sobre qual poderá ser a classificação de Os Novos Mutantes, possivelmente o último filme dos mutantes antes da Marvel/Disney rebootarem a franquia.

 

Publicidade

Primeiramente o produtor falou que as regravações planejadas para o filme ainda não começaram, e depois comentou que a classificação do filme ainda é uma possibilidade em aberto:

 

“É o tipo de filme que poderia ser tanto 18 anos ou poderia PG-13. Como eu estava dizendo antes, em termos de subgênero, ele obviamente evoca um filme de terror, e a maioria dos filmes de terror são explícitos, mas este possui um elenco muito jovem, então vamos ver. O estúdio está aberto para qualquer classificação. Tradicionalmente, os filmes de super-heróis são PG-13, além de Logan e Deadpool, e geralmente os filmes de terror são classificados como 18 anos, então veremos onde Novos Mutantes se encaixa. É um filme muito assustador”.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Leia a sinopse do filme: “Cinco jovens mutantes descobrem o alcance de seus poderes e lidam com traumas do passado enquanto são mantidos presos contra a vontade num sinistro hospital”.

Publicidade

 

Os Novos Mutantes tem no elenco Anya Taylor-Joy como Illyana Rasputin/Magia, Maisie Williams como Rahne Sinclair/Lupina, Charlie Heaton como Sam Guthrie/Míssil, Blu Hunt como Danielle Moonstar/Miragem, Henry Zaga como Roberto da Costa/Mancha Solar e Alice Braga como Dr. Cecilia Reyes. O longa chega aos cinemas brasileiros no dia 1° de agosto de 2019! Leia mais: Fênix Negra e Os Novos Mutantes podem ser CANCELADOS – entenda!

Publicidade

 

Veja a nossa galeria de fotos do filme:

[URIS id=6654]

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Os Novos Mutantes!

Agora que a notícia acabou, veja o novo vídeo do nosso canal!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile