FINALMENTE: Marvel Studios libera a ordem cronológica de seus filmes!

ATUALIZAÇÃO: Foi revelado que esta não é a ordem oficial da Marvel Studios. Saiba mais clicando aqui.   Publicidade 10 anos de Universo Cinematográfico da Marvel e ninguém sabia...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 18/11/2018 - 14h27


Publicidade
LEIA TAMBÉM




ATUALIZAÇÃO:

Foi revelado que esta não é a ordem oficial da Marvel Studios. Saiba mais clicando aqui.

 

Publicidade

10 anos de Universo Cinematográfico da Marvel e ninguém sabia exatamente como era a ordem cronológica dos filmes. Por que disso? O estúdio nunca fez questão de liberar uma, e Kevin Feige chegou a dizer uma vez que “sequer existe” isso nos cinemas.

 

Publicidade

Mas, no livro chamado “Marvel Studios: The First 10 Years”, que será lançado em breve (provavelmente após Vingadores 4), é revelada a ordem cronológica dos filmes da Marvel. Confira logo abaixo:

 

Publicidade

 

A diferença pequena entre Homem de Ferro 1 & 2 era algo que ficava em evidência até no filme, com aqueles “6 meses depois”. E outra coisa que já sabíamos também, era que Guardiões 1 & 2 se passam no mesmo ano. E você, ficou surpreso com alguma dessas datas? Deixa aí nos comentários! Fique ligado no Legado da Marvel para mais novidades! 😉

Publicidade

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

O próximo grande filme da Marvel Studios é Vingadores 4. Confira a sinopse do longa: “Com a culminação de 22 filmes interconectados, o quarto filme da saga dos Vingadores fará público testemunhar o ponto crítico desta jornada épica. Nossos amados heróis perceberão o quão frágil é a realidade, e também os sacrifícios que precisam ser feitos para defende-la”.

 

Publicidade

Vingadores 4 deve chegar aos cinemas brasileiros em abril de 2019, e os rumos que a história deve tomar após o final de Vingadores: Guerra Infinita, seguem incertos. Saiu um rumor de que o filme se passará 5 anos após os eventos de Guerra Infinita, e outras coisas, que você pode ler clicando aqui. O filme deve marcar o fim do MCU como conhecemos. Leia mais: Nova descrição coloca a Capitã Marvel como “a chave” dos Vingadores!

 

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Vingadores 4!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile