Fonte afirma que a Betty Ross irá retornar em She-Hulk – saiba mais!

  Publicidade A série da She-Hulk já está em processo de escalação de elenco, buscando uma atriz na faixa de 30-40 anos de idade para viver a super-heroína.  ...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 14/10/2019 - 13h51


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

A série da She-Hulk já está em processo de escalação de elenco, buscando uma atriz na faixa de 30-40 anos de idade para viver a super-heroína.

 

Publicidade

E há mais informações: de acordo com o jornalista Daniel Richtman, a personagem Betty Ross irá retornar na série. Sua última participação no MCU foi em O Incrível Hulk, mas de acordo com o site, a atriz Liv Tyler já está em negociações para reprisar seu papel.

 

Publicidade

E, não tão surpreendente, o jornalista também crava o retorno de William Hurt como o General Ross. Curiosamente, quem o jornalista não conseguiu confirmar o retorno foi do próprio Bruce Banner/Hulk. Será que rola? Continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades!

[quads id=3]

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Além de She-Hulk, outras séries do MCU para a Disney+ serão Falcão e Solado Invernal, WandaVisionLoki, Gavião Arqueiro, Ms. Marvel e Cavaleiro da Lua. Leia mais: TOP 5 Atrizes que podem ser a She-Hulk perfeita do MCU!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE She-Hulk!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile