Fotos dos sets de Vingadores 4 trazem o melhor casal da Marvel!

  Publicidade As regravações de Vingadores 4 seguem acontecendo neste exato momento em Atlanta. Você já leu aqui no site que até o ator que interpreta o pai de...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 15/9/2018 - 14h17


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

As regravações de Vingadores 4 seguem acontecendo neste exato momento em Atlanta. Você já leu aqui no site que até o ator que interpreta o pai de Tony Stark foi visto nos sets do longa, agora, o melhor casal do MCU deu o ar de sua graça.

 

Publicidade

     LEIA TAMBÉM!

 

Mas sem fotos vazadas, dessa vez foram eles mesmo que fizeram as postagens em suas redes sociais. Logo abaixo, você confere Robert Downey Jr. e Gwyneth Paltrow mostrando por que são o casal mais bem desenvolvido e querido deste universo:

Publicidade

 

Publicidade

 

Nas duas últimas fotos, vocês percebem que eles estão ao lado de um lugar. Este lugar, meu querido, é o TRAILER do Robert Downey Jr. A gente já ouvia histórias de como o trailer dele era enorme e que recebia almoços com o elenco inteiro, agora, temos a real noção do QUÃO GRANDE ISTO É. Maior até que minha casa, tá loco.

Publicidade

 

As refilmagens de Vingadores 4 seguem rolando, qualquer novidade do filme você lerá aqui no Legado da Marvel. Confira a sinopse do filme: “Com a culminação de 22 filmes interconectados, o quarto filme da saga dos Vingadores fará público testemunhar o ponto crítico desta jornada épica. Nossos amados heróis perceberão o quão frágil é a realidade, e também os sacrifícios que precisam ser feitos para defende-la”.

Publicidade

 

Vingadores 4 deve chegar aos cinemas brasileiros em abril de 2019, e os rumos que a história deve tomar após o final de Vingadores: Guerra Infinita, seguem incertos. Saiu um rumor de que o filme se passará 5 anos após os eventos de Guerra Infinita, e outras coisas, que você pode ler clicando aqui. O filme deve marcar o fim do MCU como conhecemos. Leia mais: Artes de Vingadores 4 caem na internet, agora em ALTA QUALIDADE!

Publicidade

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=6066]

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Vingadores 4!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile