Gravações de Vingadores 4 já estão rolando!

Então, no dia do aniversário do dono do Legado da Marvel, 10 de agosto, as gravações de Vingadores 4 (Ou Vingadores Ainda-Sem-Título) começaram a todo o vapor em Atlanta,...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 12/8/2017 - 03h06


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Então, no dia do aniversário do dono do Legado da Marvel, 10 de agosto, as gravações de Vingadores 4 (Ou Vingadores Ainda-Sem-Título) começaram a todo o vapor em Atlanta, 1 mês após o fim das gravações de Guerra Infinita.

 

Publicidade

     LEIA TAMBÉM!

 

Os diretores do longa costumam usar o Facebook para dar uns updates sobre a produção desses dois Vingadores, e nesse dia, eles subiram uma foto em seu Facebook, com uma legenda que você vai ver aqui em baixo:

Publicidade

 

Publicidade

“O começo do fim”, diz a legenda.

 

Publicidade

É apenas uma luva, sim. Mas de quem diabos ela é, e o que isso significa? Se você acompanha os dois diretores nas redes sociais, já sabe que é comum deles postar fotos nas quais você não entende droga nenhuma. 😛

 

Publicidade

Vingadores 4 só estreia em abril de 2019, mas Vingadores: Guerra Infinita marca o fim de uma geração. E ele chegará aos cinemas em 26 de abril do ano que vem! Leia mais: Sharon Carter voltará em Vingadores: Guerra Infinita? Descubra!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile