Guardiões da Galáxia Vol. 3 não se passa antes de Guerra Infinita – entenda os motivos!

  Publicidade Em qualquer notícia que postamos de Guardiões da Galáxia Vol. 3, onde indagamos como é que vão manter o mistério sobre se as mortes serão permanentes, se...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 1/7/2018 - 10h54


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Em qualquer notícia que postamos de Guardiões da Galáxia Vol. 3, onde indagamos como é que vão manter o mistério sobre se as mortes serão permanentes, se as gravações começam começo de 2019 e Vingadores 4 chega só no fim de abril desse ano, as pessoas nos respondem: “MAS LEGADO, SE PASSARÁ ANTES!!!”. Gente, não há a MENOR possibilidade de se passar antes, e eu te explico o motivo.

 

Publicidade

Vou listar uns motivos nos quais é impossível o filme se passar antes de Vingadores: Guerra Infinita em cada página, vai me acompanhando:

 

Publicidade

É o fim de uma trilogia

 

Publicidade

James Gunn sempre se mostrou um cara emocional, daqueles que escreve com o coração. E com certeza, no final de sua trilogia (sua mesmo, pois ele escreveu os 3 filmes), ele irá querer dar o maior tom dramático possível à história, e concluir o arco de seus personagens da melhor forma possível. Você voltar ao ponto onde os  Guardiões pararam no Vol. 2, ou “querer explicar o que aconteceu nesses 4 anos” seria algo para caso se houvessem ter mais filmes. Mas, Gunntoda hora dizendo em seu Twitter que o filme vai fechar a trilogia, encerrar os Guardiões da Galáxia como conhecemos. Que tipo de encerramento seria esse que a gente não veria o destino dos personagens, e sim o que eles fizeram de uma história que já saberíamos o final?




Sair da versão mobile