Heróis voltariam à vida de maneira “ridícula” em Vingadores: Ultimato!

  Publicidade Um dos maiores mistérios antes de Vingadores: Ultimato ser lançado, era sobre os heróis que viraram pó em Guerra Infinita. Eles estariam na Joia da Alma?! Como...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 30/7/2019 - 22h28


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Um dos maiores mistérios antes de Vingadores: Ultimato ser lançado, era sobre os heróis que viraram pó em Guerra Infinita. Eles estariam na Joia da Alma?! Como eles voltariam à vida?! Acontece, que cada personagem blipado, ressuscitou exatamente no mesmo lugar onde haviam morrido após o estalo de Thanos, mas, 5 anos depois!

 

Publicidade

Com os personagens aparecendo através de portais na batalha final, os fãs ficaram malucos, afinal, a cena é simplesmente épica! Porém, nada de “À esquerda”, no roteiro original, os heróis retornariam à vida de maneira bem “ridícula”, e quem admite isso, são os próprios roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely, que comentaram sobre a cena original. Confira na nossa tradução:

 

“Tínhamos uma versão onde todos eles voltariam no mesmo exato local, no prédio, tipo [snap], boom, aí estão eles. Você ouve, ‘Sr. Stark?’, e lá está Peter chegando pelo canto. Então pulamos cinco minutos, e todos eles estão comendo pizza. Era ridículo. Era uma festa da pizza dos Vingadores. Você tem que tentar as coisas.”

 

Publicidade

Os roteiristas disseram também que com os heróis voltando à vida tão cedo, quebrariam o ritmo do filme ao precisar trazer o Thanos e iniciar mais uma longa batalha. Com os heróis chegando DURANTE a batalha, o sentimento de conquista e vitória seria muito mais sentido. E realmente, funcionou PERFEITAMENTE desse jeito!

 

Publicidade

Imagina não ter os portais?! Imagina não ter “À esquerda?!” Com certeza a cena seria bem menos intensa, mas, por outro lado, bate pelo menos um pouco de curiosidade de ver os Vingadores simplesmente lá comendo pizza e matando a saudade, né?! Bizarro, mas curioso! Qual você prefere? Deixe aí nos comentários e acompanhe o Legado da Marvel, para mais novidades!

[quads id=3]

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse de Vingadores: Ultimato: “O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores leva os heróis restantes a assumirem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato”.

Publicidade

 

Vingadores: Ultimato encerrou a sua jornada nos cinemas brasileiros, e brevemente estará disponível em DVD & Blu-ray. O filme marca o fim do MCU com os personagens que conhecemos, e o início de uma nova geração. Quer saber o que achamos do filme? Clique aqui para ler a nossa crítica! Leia mais: ASSISTA! Heróis se AJOELHAM perante Tony Stark em cena deletada!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile