Homem-Aranha: Longe de Casa tem easter-egg de Guerra Civil!

  Publicidade Homem-Aranha: Longe de Casa enfim chegou aos cinemas. A nova aventura solo de Peter Parker é o verdadeiro encerramento da Fase 3 do MCU. E como de...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 4/7/2019 - 19h14


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Homem-Aranha: Longe de Casa enfim chegou aos cinemas. A nova aventura solo de Peter Parker é o verdadeiro encerramento da Fase 3 do MCU. E como de costume, o roteiro aproveita o máximo das oportunidades para manter todos os filmes da Marvel Studios conectados ou referenciados. Não só Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato, acredite se quiser, mas Capitão América: Guerra Civil também tem uma grande importância para o Longe de Casa!

 

Publicidade

FALAREMOS DE SPOILERS PESADOS DE HOMEM-ARANHA: LONGE DE CASA! SIGA POR SUA CONTA E RISCO!

 

A morte de Tony Stark é um dos principais elementos na jornada dramática de Peter no filme. Mas não só o luto, Tony acaba sendo importante na história através do seu legado, e de sua tecnologia. E é ao presentear Peter com seus famosos óculos tecnológicos, que descobrimos que o vilão Mystério, é um ex-funcionário das Indústrias Stark, em busca de vingança contra seu antigo chefe!

Publicidade

 

Publicidade

 

Como se já não bastasse a descoberta do Mystério ser realmente um vilão, o filme faz uma das referências mais inesperadas, e talvez até forçadas do MCU, ao mostrar que Quentin Beck foi um dos responsáveis pela criação da tecnologia BAFO, assim como o personagem estava presente na apresentação onde o velho Tony relembra o último dia em que viu seus pais; na primeira cena do herói em Guerra Civil! Sim, tecnicamente, Mystério esteve em Guerra Civil!

Publicidade

 

Pode soar repetitivo e forçado, mas é interessante ver a forma que Longe de Casa encontra para valorizar a importância de Tony no MCU e o quanto o herói atraía o ódio de seus vilões. Assim como o Abutre, Mystério tem uma motivação de vingança pessoal contra Stark. Com isso, os dois principais vilões do Homem-Aranha até agora compartilham das mesmas características. Será que teremos algo assim no terceiro filme?! Será que teremos algum outro filme antigo do MCU sendo revisitado?!

Publicidade

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Essa referência e muito mais você pode conferir agora nos cinemas com Homem-Aranha: Longe de Casa. Confira a sinopse oficial do filme: “Peter Parker retorna em Homem-Aranha: Longe de Casa, o próximo capítulo da série Homem-Aranha: De Volta ao Lar! Nosso simpático super-herói Amigão da Vizinhança decide se juntar a seus melhores amigos Ned, MJ e o resto da turma em férias na Europa. No entanto, o plano de Peter de deixar seus atos super-heroicos para trás por algumas semanas é rapidamente descartado quando ele a contragosto concorda em ajudar Nick Fury a descobrir o mistério por trás de vários ataques de criaturas elementais, causando estragos em todo o continente!”.

 

Publicidade

Homem-Aranha: Longe de Casa é a continuação do aclamado Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Todo o o elenco protagonista do núcleo escolar estará de volta. Também teremos o novato no MCU Jake Gyllenhaal como o vilão Mystério, o retorno de personagens conhecidos do MCU, como Samuel L. Jackson como Nick Fury, Cobie Smulders como Maria Hill, e Jon Favreau como Happy Hogan. A data de estreia nacional está marcada para 4 de julho de 2019! Mesmo antes do primeiro filme estrear, a produtora do longa confirmou que o filme deve começar MINUTOS depois Vingadores: Ultimato. Algo parecido com Capitão América: Guerra Civil. Leia mais: Longe de Casa BATE RECORDE em sua estreia nos EUA!

 

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Longe de Casa!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile