HQ A Saga da Fênix Negra é relançada no Brasil pela Panini!

  Publicidade Aproveitando o lançamento de X-Men: Fênix Negra nos cinemas, a Panini trás de volta as lojas e comic shops o encadernado “A Saga da Fenix Negra”. A...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Yuri
Publicado em 8/7/2019 - 16h34


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Aproveitando o lançamento de X-Men: Fênix Negra nos cinemas, a Panini trás de volta as lojas e comic shops o encadernado “A Saga da Fenix Negra”. A história é considerada um clássico da Marvel, um dos pontos altos na grande narrativa estruturada dupla  John Byrne e Chris Claremont para os mutantes.

 

Publicidade

Em formato de luxo (confira aqui), a publicação em capa dura conta em suas 284 como a jovem telepata Jean Grey é escolhida e se torna hospedeira de uma entidade cósmica de poderes tão grandiosos que despertam fascínio e temor, levando os X-Men a confrontar o Mestre Mental e o Clube do Inferno, grupo aristocrata que deseja controlar a Fenix, tal como os Shiars, raça alienígena que deseja destruí-la.

 

Publicidade

A história marcou época, pondo os X-Men a um grande épico espacial, estabelecendo a equipe de como parte do primeiro time do universo Marvel nos quadrinhos. Suas consequências para os personagens foram tão impactantes que ecoam até os dias de hoje. Além disso, “A Saga da Fenix Negra” já serviu de base para duas adaptações cinematográficas.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Leia a sinopse oficial: “Em Fênix Negra, os X-Men enfrentam seu inimigo mais formidável e poderoso: um deles, a Jean Grey. Durante uma missão de resgate no espaço, Jean quase é morta quando atingida por uma misteriosa força cósmica. Quando ela retorna para casa, ela descobre que essa força não só a tornou infinitamente mais poderosa, mas também muito mais instável. Lutando contra essa entidade dentro dela, Jean desencadeia seus poderes de maneiras que não compreende e nem pode conter. Presa num espiral de perda de controle, ferindo quem mais ama, Jean começa desvendar o que mantém os X-Men juntos. Meio ao desmoronamento desta família, eles devem buscar uma maneira de se unir – não apenas para resgatar a alma de Jean, mas também para salvar nosso próprio planeta de uma raça alienígena que deseja militarizar essa força e governar a galáxia”.

Publicidade

 

X-Men: Fênix Negra conta com o retorno de James McAvoy como Professor Charles Xavier, Michael Fassbender como Erik Lehnsherr/Magneto, Jennifer Lawrence como Raven/Mística, Evan Peters como Peter Maximoff/Mercúrio, Sophie Turner como Jean Grey/Fênix, Nicholas Hoult como Hank McCoy/Fera, Tye Sheridan como Scott Summers/Ciclope, Alexandra Shipp como Ororo Munroe/Tempestade, e a novata no elenco, Jessica Chastain interpretará a vilã do longa. O longa já está em exibição nos cinemas brasileiros em IMAX 3D, 3D e também em 2D. O Legado da Marvel já assistiu, e você pode ler a nossa crítica clicando aqui. Leia mais: X-Men: Fênix Negra DESPENCA na bilheteria brasileira!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE X-Men: Fênix Negra!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile