HQ prelúdio de Capitã Marvel é lançada! Confira as maiores revelações!

  Publicidade A HQ que serve de prelúdio para o filme da Capitã Marvel foi finalmente lançada, e o Legado decidiu trazer um resumo com as partes mais importantes e as...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 16/11/2018 - 06h33


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

A HQ que serve de prelúdio para o filme da Capitã Marvel foi finalmente lançada, e o Legado decidiu trazer um resumo com as partes mais importantes e as maiores revelações desta primeira edição:

 

Publicidade

O QUE NICK FURY ESTAVA FAZENDO DURANTE A GUERRA CIVIL

 

Publicidade

 

Surpreendendo alguns, a HQ foca na verdade em passar por algumas histórias do Nick Fury junto com a Maria Hill que nós não chegamos a ver na tela. A aproximação entre os dois personagens justifica a ausência de ambos durante a Guerra Civil, porém a HQ mostra que Fury esteve acompanhando toda a situação de longe. Nem Fury e nem a HIll demonstram ser a favor dos Acordos de Sokovia. Fury demonstra preocupação que ele possa trazer ramificações entre o Homem de Ferro e o Capitão América, deixando a Terra mais vulnerável caso surja alguma outra grande ameaça cósmica (ele estava certo, THANOS BOOM).

Publicidade

 

NICK FURY E MARIA HILL DESAPARECEM DO RADAR

 

Publicidade

 

Publicidade

Como sabemos, desde Vingadores: Era de Ultron que os dois personagens não davam mais as caras, retornando somente na cena pós-créditos de Vingadores: Guerra Infinita. A justificativa é que durante esse tempo, apesar dos dois não serem procurados ou fugitivos, Fury decide que há trabalho para fazer e a melhor forma é sem chamar atenção. O foco do Fury agora é ajeitar a bagunça que a Guerra Civil fez com a equipe, e buscar reunir os Vingadores novamente.

 

Publicidade

A CAPITÃ MARVEL É PERIGOSA? HILL AJUDOU O CAPITÃO A INVADIR A BALSA?

 

Publicidade

 

Maria Hill, que talvez já tenha algum conhecimento sobre a Capitã, pergunta ao Fury se ele não conhece nenhum outro super-herói para convocar, alguém que não irá desapontá-lo. Fury responde:Nah. Se fizermos nosso trabalho direito, nunca nos encontraremos numa posição de precisar ligar para ELA. A referência é, claro, a Capitã Marvel. O interessante é que a relutância do Fury em chamá-la pode indicar que ela seja uma personagem que também represente algum tipo de ameaça para a Terra, talvez por ser muito poderosa, e por isso o Fury tem a Capitã somente como última opção.

Publicidade

 

Outro diálogo interessante nesse quadro é a referência a prisão Balsa, onde os heróis do Team Cap são presos em Guerra Civil. Podemos entender que, a pedido do Fury, a Hill facilitou de alguma forma a invasão do Capitão para libertar seus amigos, afinal a missão dos dois é reunir os Vingadores novamente.

Publicidade

 

NICK FURY SE ENCONTRA COM OS VINGADORES SECRETOS

 

Publicidade

 

Publicidade

Após o Capitão ter libertado os heróis da prisão, somente o Falcão e a Viúva Negra continuaram realizando missões com o Steve, fazendo dos três heróis procurados. Fury conseguiu rastrear o paradeiro dos heróis, e está ali para tentar convencer o Capitão a deixar suas diferenças com o Tony Stark de lado. Steve apenas diz que já deu ao Stark uma forma de ir atrás deles caso mude de ideia (o celular!), e declara fim de papo com o Fury.

 

Publicidade

TONY SE RECUSA E REUNIR OS VINGADORES NOVAMENTE

 

Publicidade

 

Maria Hill e Nick Fury também se encontram com o Tony, que demonstra ainda estar amargurado e nenhum pouco afim de reunir os Vingadores novamente como eles eram. Apesar da recepção fria, o celular dado para o Steve aparece perto do Tony, dando a entender que ao contrário do que ele diz para o Fury e a Hill, ele pensa sim em se entender com o Capitão.

Publicidade

 

BUSCANDO…

 

Publicidade

 

Publicidade

A edição termina justamente como a cena pós-créditos de Guerra Infinita. A grande ameaça aconteceu, a eliminação de matade da vida do universo, e Fury decide finalmente que é hora de chamar a Capitã Marvel! A continuação da história, infelizmente, somente em março, nos cinemas.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Leia a sinopse oficial: “Baseado na personagem das HQs da Marvel original de 1968, o filme segue Carol Danvers enquanto ela se torna uma poderosa heroína enquanto a Terra acaba no meio de uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas. Ambientado na década de 1990, Capitã Marvel é uma nova aventura em um período inédito na história do Universo Cinematográfico da Marvel”.

Publicidade

 

Como você já sabe, além do filme se passar nos anos 90, ele apresentará os Skrulls no MCU. Capitã Marvel contará com Brie Larson como Carol Danvers/Capitã MarvelJude Law, que segundo rumores, é o Capitão Marvel original, os vilões de Guardiões da Galáxia, Ronan (interpretado por Lee Pace) e Korath (interpretado por Djimon Hounsou). Além da presença de Nick Fury de Samuel L. Jackson com os dois olhos e a volta do Agente Phil Coulson, interpretado por Clark Gregg. O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 7 de março de 2019! Leia mais: Jude Law se nega a revelar quem seu personagem é em Capitã Marvel!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Capitã Marvel!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile