“Hulk terá um grande arco nos próximos filmes”, afirma Mark Ruffalo

Se você chorou quando o Mark Ruffalo afirmou que um novo filme solo do Hulk “jamais acontecerá”, pode ficar tranquilo agora. O ator deu uma entrevista ao site Yahoo!, onde...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 3/8/2017 - 12h06


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Se você chorou quando o Mark Ruffalo afirmou que um novo filme solo do Hulk “jamais acontecerá”, pode ficar tranquilo agora. O ator deu uma entrevista ao site Yahoo!, onde afirmou que o personagem terá uma grande história nos próximos filmes.

     LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Esses filmes são: Thor: Ragnarok, Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores 4. O ator ainda quer um filme solo do Hulk, mas afirmou que há um arco bem interessante para Bruce Banner nesses 3 filmes. O ator disse:

 

“Quando todos esses filmes se juntarem, vai parecer um filme do Hulk, um filme solo dele.”

 

Publicidade

Mas apenas parecer, né? Infelizmente, um novo filme solo do personagem não é algo que depende apenas da Marvel Studios, pois a Universal tem os direitos de distribuição e é todo um processo bem complicado. Mas é bom saber que o personagem será explorado dentro dos filmes de equipe. Joss Whedon já fez isso em Vingadores: Era de Ultron… a gente só espera que o Hulk tenha um tratamento melhor do que foi aquilo, né?

 

Publicidade

O primeiro arco de Hulk, começa agora em 26 de outubro, com a estreia de Thor: Ragnarok nos cinemas brasileiros! Leia mais: Nas redes sociais, Thor: Ragnarok é mais comentado do que Liga da Justiça.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile