Hulkverine é a mais nova experiência do Programa Arma X!

Os fãs viviam pedindo um novo personagem híbrido nos quadrinhos da Marvel Comics, e a empresa realizou esse sonho com o Hulkverine. Pra caso você não tenha percebido, é...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 16/12/2017 - 11h25


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Os fãs viviam pedindo um novo personagem híbrido nos quadrinhos da Marvel Comics, e a empresa realizou esse sonho com o Hulkverine. Pra caso você não tenha percebido, é uma mistura entre Hulk e o Wolverine. 😛

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Greg Pak é o responsável por toda a história, que já estava em desenvolvimento há algum tempo. Este personagem é mais uma experiência do Programa Arma X, projeto que visa em transformar as habilidades de mutantes em armas para uso militar. Se liga no que ele disse numa entrevista ao CBR, traduzida pela galera do Observatório do Cinema:

Publicidade

 

“O personagem se desenvolveu organicamente através da história. Quando estávamos desenvolvendo o enredo da nossa saga, estabelecemos que os cientistas da Arma X estavam coletando DNA de vários heróis para transformar pessoas em máquinas de matar. Eu disse: ‘Bem, eles podem ter o Hulk’. De repente, tínhamos um híbrido Wolverine-Hulk em nossas mãos.”

 

E você? Gostou dessa fusão? Está ansioso para ler a história? Não vai demorar muito, pois a saga Weapon H estará disponível para download em março de 2018! Leia mais: Stan Lee fala a respeito da volta de X-Men e Quarteto Fantástico à Marvel!

Publicidade

 

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile