Imagem vazada de Tony Stark em Viúva Negra é totalmente falsa!

  Publicidade Primeiramente, sabemos que Tony Stark terá uma cameo em Viúva Negra! Infelizmente, a participação é através duma cena deletada de Capitão América: Guerra Civil. Já que é...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 2/12/2019 - 12h02


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Primeiramente, sabemos que Tony Stark terá uma cameo em Viúva Negra! Infelizmente, a participação é através duma cena deletada de Capitão América: Guerra Civil. Já que é justamente nesse período onde se passa o filme solo de Natasha. Portanto, mesmo sendo algo breve, os fãs estão doidos para ver isso em tela.

 

Publicidade

Em antecipação ao hype da cameo e pelo filme em si, o trailer do filme deve sair se não amanhã, no sábado lá na CCXP! E é assim que tivemos uma imagem viralizando na internet. A tal imagem diz se tratar da cena de Tony Stark no filme! Muitos portais confiáveis divulgaram massivamente o suposto vazamento. Confira imagem logo abaixo:

 

Publicidade

 

Publicidade

Entretanto, para quem não é iludido facilmente, a imagem é 100% falsa! Muito provavelmente ela foi retirada de uma cena com Benicio Del Toro em Sicario! Outro fator que confirma a fraude é o perfil do vazador da imagem: @defiantinsideme. Basta uma rápida conferida em seu Twitter, que você só verá vazamentos falsos e todo outro tipo de mentira.

 

Publicidade

Além do mais, sendo a cameo de Tony algo bem especial no filme, NUNCA que ela seria entregue logo em seu primeiro trailer! Segure o coração e não confie em ninguém mais mentiroso que o Mystério! Para mais novidades sobre o trailer DE FATO, siga de olho aqui no Legado da Marvel!

 

Publicidade

[quads id=3]

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Embora não há detalhes sobre a história do filme, só sabemos que veremos a Natasha Romanoff em Budapeste em busca de respostas a respeito do seu passado, e que teremos o vilão Treinador. Um trailer do filme foi exibido na Comic Con San Diego, e você pode ler toda a descrição dele clicando aqui.

Publicidade

 

Viúva Negra será dirigido por Cate Shortland (Lore), com roteiro de Jac Schaeffer (As Trapaceiras) e Ned Benson (Dois Lados do Amor). O elenco conta, obviamente, com Scarlett johansson como a Viúva Negra, David Harbour como Alexei Shostakov, aka Guardião Vermelho, Rachel Weisz como a Dama de Ferro, Florence Pugh como Yelena, O.T. Fagbenle como Manson, e muito outros. A data de estreia nos cinemas brasileiros está marcada para 30 de abril de 2020, em IMAX 3D, 3D e também em 2D. Leia mais: Contagem regressiva: Trailer de Viúva Negra chega em 1 semana!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Viúva Negra!

Agora que o artigo acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade




Sair da versão mobile