Inumanos | Anson Mount encontra fraqueza de seu personagem como ponto forte

É seguro dizer que, em Inumanos, Anson Mount está interpretando um herói Marvel ao contrário do que qualquer público já tenha visto antes. O motivo é fundamental para o núcleo de seu...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Leonardo Teixeira
Publicado em 12/7/2017 - 13h23


Publicidade
LEIA TAMBÉM




É seguro dizer que, em Inumanos, Anson Mount está interpretando um herói Marvel ao contrário do que qualquer público já tenha visto antes. O motivo é fundamental para o núcleo de seu personagem e aquele que o torna um desafio único para se adaptar à ação ao vivo: o personagem do Mount, Black Bolt, não pode falar. Para o ator, essa foi uma grande parte do que o atraiu para o papel, embora ele reconheça que, por seu caráter, é mais um “fardo” do que uma superpotência.

 

Publicidade

     LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Vejam o que Mount ainda disse em uma entrevista:

 

“Há o lado da corda bamba, ao mesmo tempo em que tenho que ser o líder, eu não posso falar. Quando mais eu vou conseguir essa oportunidade?”

 

Publicidade

Embora os primeiros trailers tenham deixado alguns fãs incrédulos com relação a qualidade da adaptação, Mount deixou claro o seu apreço pelo material de origem, por ser um próprio fã da Marvel, vejam o que ele disse:

 

“Não há uma iteração dos Inumanos que eu acho que não se torna, em algum nível, uma história de imigrantes. Vai ser com certeza um pouco diferente dos quadrinhos, porém com a mesma qualidade de enredo, podem acreditar!”

 

Publicidade

 

Publicidade

     LEIA TAMBÉM!

 

Eae, Marvetes, ansiosos por esse tal de Inumanos? Lembrando que a série vai estrear no dia 31 de agosto, em cinemas IMAX espalhados pelo país!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile