Inumanos? VAZA como são os testes para a série da Ms. Marvel – confira!

  Publicidade Em setembro noticiamos aqui o perfil de atriz buscado para viver a Ms. Marvel na série para a Disney+, o que na época já indicava que os...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 9/10/2019 - 13h51


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Em setembro noticiamos aqui o perfil de atriz buscado para viver a Ms. Marvel na série para a Disney+, o que na época já indicava que os testes para o papel estavam prestes a serem iniciados.

 

Publicidade

Agora o jornalista Thomas Polito confirma que atrizes já estão fazendo audições para o papel, indicando que um anúncio pode acontecer até o fim do ano. E mais do que isso, o jornalista também teve acesso a cena que as atrizes estão fazendo no teste. Na cena, a Ms. Marvel está sendo entrevistada pela Capitã Marvel, mencionado ter visto o trem dos Novos Vingadores e explicando sua origem para a Capitã, revelando sua ancestralidade inumana e a névoa terrígena.

 

Publicidade

O texto indica que a personagem manterá exatamente a mesma origem dos quadrinhos, relacionada aos Inumanos. Será que a Marvel irá fingir que aquela série nunca existiu? Continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades!

[quads id=3]

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Nos quadrinhos a Ms. Marvel é a Kamala Khan, uma jovem de origem paquistanesa que descobre ser uma inumana. Ao desenvolver os seus poderes, a jovem se inspira na Capitã Marvel, Carol Danvers, para fazer o bem. Continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades! Leia mais: Ms. Marvel ganha vida em arte INCRÍVEL de ilustrador da Disney – confira!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Ms. Marvel!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile