Karen Gillan defende a Marvel e James Gunn de declaração de Martin Scorsese!

  Publicidade A essa altura você já deve ter ficado sabendo da declaração de Martin Scorsese sobre os filmes da Marvel Studios: “não é cinema“. E como noticiado aqui,...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 7/10/2019 - 15h46


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

A essa altura você já deve ter ficado sabendo da declaração de Martin Scorsese sobre os filmes da Marvel Studios: “não é cinema“. E como noticiado aqui, James Gunn, diretor de Guardiões da Galáxia, foi o primeiro a refutar essa ideia.

 

Publicidade

Com a treta instaurada, a Nebula do MCU, a atriz Karen Gillan, também teve a sua opinião requisita pelo THR. E claro, sabemos qual lado ela defendeu:

 

“Eu certamente diria que os filmes da Marvel são cinema. Cinema é uma maneira de contar história combinado com visual. Há muito coração e alma, e a alma de James está ali. Ele injeta tanto de sua própria personalidade, seu senso de humor. Os filmes são uma grande representação de quem ele é como pessoa e é muito cinematográfico. Ele é um artista”.

 

Publicidade

Outros artistas que já responderam a declaração de Scorsese foram Samuel L. Jackson (clique aqui) e Joss Whedon (clique aqui). Continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades!

[quads id=3]

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Com o retorno do diretor James Gunn, que irá dirigir antes Esquadrão Suicida 2, Guardiões da Galáxia Vol. 3 deve iniciar sua produção em algum momento de 2021, para um lançamento em algum momento de 2022. Leia mais: James Gunn diz quando as gravações de Guardiões da Galáxia Vol. 3 irão começar!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Guardiões da Galáxia Vol. 3!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile