Karen Gillian garante que Guardiões da Galáxia Vol. 3 ainda vai acontecer!

  Publicidade Ainda estamos presos na produção problemática de Guardiões da Galáxia Vol. 3, então o elenco e outros envolvidos continuam sendo bombardeados com perguntas sobre o real status...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 27/10/2018 - 21h07


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Ainda estamos presos na produção problemática de Guardiões da Galáxia Vol. 3, então o elenco e outros envolvidos continuam sendo bombardeados com perguntas sobre o real status do filme, e agora foi a vez da atriz Karen Gillian, que interpreta a Nebula, de falar

 

Publicidade

Em entrevista para o podcast do TheWrap, a atriz comentou sobre o status da produção e garantiu que a Marvel ainda fará o filme:

“Sinto que eles estão conversando e tentando descobrir o que fazer agora. Espero que tudo se ajeite e a gente possa contar a história, seria bom continuar.Eu tenho certeza que eles irão continuar, sinto que vão. Acho que não há chance de não acontecer”.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

A produção ainda precisa achar um substituto para o diretor James Gunn, e noticiamos aqui o vazamento de alguns candidatos que a Marvel está considerando, com foco em diretoras. E você, o que acha? Já superou a demissão do diretor? Deixa aí nos comentários! E fique de olho no Legado da Marvel para mais novidades dessa novela chamada Guardiões da Galáxia Vol. 3.

 

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Guardiões da Galáxia Vol. 3!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Sair da versão mobile