Kevin Feige confirma que o verdadeiro Mandarim irá participar do Universo Marvel!

  Publicidade O Presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, realizou uma sessão de perguntas e respostas no Reddit esta noite. Apesar de evitar responder perguntas que pudessem entregar muito...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 15/5/2019 - 22h32


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

O Presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, realizou uma sessão de perguntas e respostas no Reddit esta noite. Apesar de evitar responder perguntas que pudessem entregar muito sobre o futuro, Feige fez uma exceção.

 

Publicidade

Ao ser questionado se há planos de usar no futuro do MCU a organização Dez Anéis e o verdadeiro Mandarim, provocado no curta Todos Saúdam o Rei, o presidente do estúdio foi categórico: “sim”. Confira o print da pergunta e a resposta abaixo:

 

Publicidade

 

Publicidade

Apesar de Feige não ter dito em qual filme o verdadeiro Mandarim pode ter uma participação, nós apostamos que seja no filme Shang-Chi, o primeiro herói asiático a estrelar um filme solo. Tem outra opinião? Deixe nos comentários e continua acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Shang-Chi será dirigido por Destin Cretton (Temporário 12) e tem roteiro de Dave Callaham (Godzilla). A Marvel irá se reunir com atores asiáticos ou de descendência asiática para os diversos papeis do filme. A produção promete ter uma representatividade parecida com a de Pantera Negra. Leia mais: Kevin Feige comenta pela primeira vez sobre filme do Shang-Chi! Saiba mais!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Shang-Chi!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile