Kevin Feige não está preocupado em tentar agradar todo mundo!

  Publicidade Kevin Feige é o chefão da Marvel Studios e grande responsável pela magia e sucesso do MCU. Afinal, o cara não é apenas um grande produtor, mas...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 30/12/2019 - 13h21


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Kevin Feige é o chefão da Marvel Studios e grande responsável pela magia e sucesso do MCU. Afinal, o cara não é apenas um grande produtor, mas alguém que realmente entende de HQs e AMA de verdade seus heróis. Feige é fã como nós, mas ainda assim, ele sabe que não pode ceder a todos os pedidos e reclamações de fãs.

 

Publicidade

Apesar dos filmes dele saberem agradar os fãs como ninguém, seja por eventos clássicos das HQs, fanservices e referências, essa não é a estrela guia do MCU na hora de planejar as coisas. Confira o que o chefão tem a dizer sobre isso:

 

“Isso pode se tornar ‘Oh, se pensarmos demais nisso, se pensarmos demais em agradar todo mundo com todas as coisas, nós caímos em posição fetal e nunca fazemos nada. […] Entretanto, é verdade que sempre fazemos os filmes na intenção de vê-los funcionarem com quem assistiu todos os nossos filmes e com pessoas que nunca viram nenhum de nossos filmes.”

 

Publicidade

Mais do que adaptações literais e óbvias de arcos já conhecidos nas HQs, Feige sempre expressa o quanto a prioridade do MCU é em contar boas histórias dentro de uma narrativa coerente e que ainda possa surpreender os fãs, nunca indo no óbvio. Alô Star Wars: A Ascensão Skywalker, bem que você poderia aprender um pouco com isso, ein?!

 

Publicidade

      LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

O próximo lançamento da Marvel Studios é Viúva Negra, o primeiro filme solo da super-heroína. Embora não haja muitos detalhes sobre a trama do filme, sabemos que veremos a Natasha Romanoff em Budapeste em busca de respostas a respeito do seu passado, enfrentando o vilão Treinador. Um trailer do filme foi exibido na Comic Con San Diego, e você pode ler toda a descrição dele clicando aqui.

 

Publicidade

Viúva Negra será dirigido por Cate Shortland (Lore), com roteiro de Jac Schaeffer (As Trapaceiras) e Ned Benson (Dois Lados do Amor). O elenco conta, obviamente, com Scarlett johansson como a Viúva Negra, David Harbour como Alexei Shostakov, aka Guardião Vermelho, Rachel Weisz como a Dama de Ferro, Florence Pugh como Yelena, O.T. Fagbenle como Manson, e muito outros. A data de estreia nos cinemas brasileiros está marcada para 30 de abril de 2020, em IMAX 3D, 3D e também em 2D. Leia mais: Novo trailer de Viúva Negra já tem data para sair – confira trecho vazado!

 

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Viúva Negra!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Sair da versão mobile