Kevin Feige quebra o silêncio e fala sobre comentários de Martin Scorsese!

  Publicidade Atores e diretores da Marvel Studios responderam os comentários de Martin Scorsese, sobre os filmes da Marvel “não serem cinema”. Mas faltou a pessoa mais importante deste...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 10/11/2019 - 22h20


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Atores e diretores da Marvel Studios responderam os comentários de Martin Scorsese, sobre os filmes da Marvel “não serem cinema”. Mas faltou a pessoa mais importante deste meio, o produtor responsável por esses filmes serem o que são: Kevin Feige.

 

Publicidade

No podcast do Hollywood Reporter, Feige finalmente quebrou o seu silêncio sobre os comentários do renomado diretor. Se liga só no que ele disse:

 

“Eu acho que isso não é verdade. Eu acho que isso é lamentável. Eu acho que eu e todo mundo que trabalha nestes filmes ama cinema, ama filmes, ama ir ao cinema, ama assistir uma experiência comunitária de pessoas numa sala de cinema cheia… Acho que é divertido pegar o nosso sucesso e usa-lo para correr riscos e coloca-los em lugares diferentes. Todo mundo tem uma definição diferente de cinema. Todo mundo tem uma definição diferente de arte. Todo mundo tem uma definição diferente de riscos.”

 

Publicidade

Ele concluiu:

 

“Algumas pessoas não acham que seja cinema. Todo mundo tem direito a sua opinião. Todo mundo tem o direito de repetir essa opinião. Todo mundo tem o direito de escrever artigos sobre essa opinião. E eu estou ansioso para o que acontecerá em seguida. Enquanto isso, nós continuaremos fazendo filmes.”

 

Publicidade

Sem ataque algum, Kevin Feige deu a opinião esperada digna do produtor mais poderoso de Hollywood atualmente. E aí, gostou da opinião do Pai? Deixa aí nos comentários, e fique ligado no Legado da Marvel para maiores novidades, e que elas por favor não envolvam mais Martin Scorsese! \o/

 

Publicidade

[quads id=3]

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

O próximo filme da Marvel Studios é Viúva Negra. Não há detalhes sobre a história do filme, só sabemos que veremos a Natasha Romanoff em Budapeste em busca de respostas a respeito do seu passado, e que teremos o vilão Treinador. Um trailer do filme foi exibido na Comic Con San Diego, e você pode ler toda a descrição dele clicando aqui.

Publicidade

 

Viúva Negra será dirigido por Cate Shortland (Lore), com roteiro de Jac Schaeffer (As Trapaceiras) e Ned Benson (Dois Lados do Amor). O elenco conta, obviamente, com Scarlett johansson como a Viúva Negra, David Harbour como Alexei Shostakov, aka Guardião Vermelho, Rachel Weisz como a Dama de Ferro, Florence Pugh como Yelena, O.T. Fagbenle como Manson, e muito outros. A data de estreia nos cinemas brasileiros está marcada para 30 de abril de 2020, em IMAX 3D, 3D e também em 2D. Leia mais: Atriz descreve a Yelena Belova como a irmã mais nova da Viúva Negra!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Viúva Negra!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile