Laurence Fishburne está trabalhando num projeto secreto pra Marvel!

  Publicidade Ele mesmo, o Perry White do Universo DC agora faz parte também do Universo Cinematográfico da Marvel! Ele estará em Homem-Formiga e a Vespa, isto já é confirmado....

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 7/11/2017 - 01h01


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Ele mesmo, o Perry White do Universo DC agora faz parte também do Universo Cinematográfico da Marvel! Ele estará em Homem-Formiga e a Vespa, isto já é confirmado. Mas pelo visto ele também está em algo a mais… que nós ainda não sabemos o que é.

 

Publicidade

     LEIA TAMBÉM!

 

Foi o próprio ator que disse numa entrevista ao Collider. Entrevista que por sinal, ele assume que ele mesmo que tomou a atitude de ir à Marvel e se “oferecer” para um papel:

Publicidade

 

“Eu tive que encontrar um jeito de me colocar no Universo Marvel… eu posso dizer que eu, como um leitor de quadrinhos na infância, eu fui primeiramente fã da Marvel porque eu cresci em Nova York nos anos 60 e 70 quando a Marvel estava realmente por dentro de tudo que estava acontecendo em meu mundo. Era um reflexo dos quadrinhos e das histórias que eles contavam. Então eu fui até eles e dei algumas ideias e basicamente disse ‘Olhe, se tiver alguma coisa que eu posso fazer e que funcione para mim no Universo Marvel, eu adoraria estar envolvido.’ Então eles vieram a mim com a ideia de interpretar Bill Foster em Homem-Formiga e Vespa. Eu estou desenvolvendo outra coisa para a Marvel, que eu não posso falar a respeito. Vai ser muito legal. Vai mudar o mundo, nós esperamos. Eu fui a Marvel e sugeri algo que eles não poderiam fazer.. porque há muitas questões legais envolvidas, algo que eles realmente não poderia fazer. Mas então eles voltaram com a oferta de Homem-Formiga e Vespa e disseram ‘Ei, o que você acha disso?’ E eu disse ‘Oh, sim, isso sim.’”

 

Publicidade

Além de interpretar o Golias no MCU, ele também foi a voz do Surfista Prateado.

 

Publicidade

Estamos curiosos para saber qual projeto secreto deve ser esse! O nosso chute seria algo como diretor, talvez? Mesmo ele tendo apenas um filme na vida, seria interessante. Ainda mais pelo fato de ele ter chegado com uma ideia. Vai que a Marvel acabou oferecendo um filme pra ele? Enfim, só esperar para saber.

 

Publicidade

Homem-Formiga e a Vespa chega nos cinemas brasileiros no dia 5 de julho de 2018! Leia mais: Novas fotos dos sets de Homem-Formiga e a Vespa!

 

Publicidade

VEJA O TRAILER LEGENDADO DE VINGADORES: GUERRA INFINITA!

 

Tradução via: Heróis da TV.

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile