LEGENDADO! Assista a cena de abertura de Os Novos Mutantes

Já faz um baita tempo desde que só nos resta sonhar sobre Os Novos Mutantes! Como será o filme na íntegra? Isso se tornou o motivo de curiosidade, cada...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 23/7/2020 - 18h43


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Já faz um baita tempo desde que só nos resta sonhar sobre Os Novos Mutantes! Como será o filme na íntegra? Isso se tornou o motivo de curiosidade, cada vez maior, após a série de 4 adiamentos do filme. Nos restando apenas matar um pouco dessa ansiedade com os poucos trailers e comerciais liberados.

Entretanto, eis que nossa prolongada esperada ganhou uma pequena recompensa na tarde de hoje! Já que o filme marcou presença e teve um painel maravilhoso na Comic Con @Home, a versão online do evento de San Diego.

Publicidade

O painel de Os Novos Mutantes reuniu todo o elenco junto do diretor Josh Boone. Enquanto não tivemos a confirmação do lançamento para o Disney+, pelo menos recebemos algo MUITO MELHOR!

Afinal, foi divulgado no painel OS MINUTOS INICIAS do filme! Você pode conferir o começo do filme a partir dos 24 minutos e 27 segundos do vídeo abaixo:

Publicidade

[quads id=2]

Publicidade

Cena COMPLETA de Os Novos Mutantes! Nem acredito que é real!

Portanto, já deu até pra sentir um pouquinho do clima de terror que teremos no filme. E aí, aprovado? Te deixou ainda mais ansioso? Não deixe de comentar logo abaixo e continuar de olho no Legado da Marvel para mais informações!

[quads id=2]

Publicidade

 

     LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Leia a sinopse oficial do filme: “Cinco jovens mutantes descobrem o alcance de seus poderes e lidam com traumas do passado enquanto são mantidos presos contra a vontade num sinistro hospital”.

Os Novos Mutantes tem no elenco Anya Taylor-Joy como Illyana Rasputin/Magia, Maisie Williams como Rahne Sinclair/Lupina, Charlie Heaton como Sam Guthrie/Míssil, Blu Hunt como Danielle Moonstar/Miragem, Henry Zaga como Roberto da Costa/Mancha Solar e Alice Braga como Dr. Cecilia Reyes. O roteiro está nas mãos de Knate Lee e Josh BooneBoone que também assina como o diretor do longa. O longa ganhou uma nova data em 28 de agosto de 2020. Será que agora vai?

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Os Novos Mutantes!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile