LEGO revela VÁRIOS detalhes de Vingadores: Guerra Infinita; vem ler!

POSSÍVEIS SPOILERS DE VINGADORES: GUERRA INFINITA! LEIA POR SUA CONTA E RISCO!   Já explicamos aqui semanas atrás a possibilidade e COMO o Thor forjaria uma nova arma em...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 28/12/2017 - 16h49


Publicidade
LEIA TAMBÉM




POSSÍVEIS SPOILERS DE VINGADORES: GUERRA INFINITA!

LEIA POR SUA CONTA E RISCO!

 

Já explicamos aqui semanas atrás a possibilidade e COMO o Thor forjaria uma nova arma em Vingadores: Guerra Infinita, mas agora a LEGO tratou de vazar mais algumas coisas para a gente teorizar e acreditar ainda mais nisso.

Publicidade

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Relembrando o que nos aprofundamos aqui: acreditamos que Thor, Groot e Rocket viverão uma aventura para forjar a nova arma do Deus do Trovão. Se liga nas duas fotinhos logo abaixo, via o Instagram paul_seeley:

 

Publicidade

“A Busca Pela Arma do Thor (76102)

Publicidade

Preço: 24.99

Mini figuras incluem: Rocket Raccoon, Groot, Thor, Pedra do Infinito Desconhecida”

 

Publicidade

Como podemos ver no brinquedo, ele vai ganhar um machado. Malditos brinquedos, sempre entregando tudo… isso explica outra coisa: o motivo de Rocket e Groot não estarem com os Guardiões na cena vazada. E outra coisa que serve de base, é que a arte que dá a capa dessa notícia, foi liberada num vídeo em janeiro, oficialmente pela Marvel Studios. Então, isso até sai de uma teoria, para um fato: teremos Thor, Rocket e Groot como uma equipe em Vingadores: Guerra Infinita! E não só isso, como você leu, até uma Pedra do Infinito pode tá envolvida nessa treta. Desculpa por estragarmos a surpresa, mas você foi avisado no começo.

 

Publicidade

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas brasileiros em 26 de abril, e é incrível o quanto não sabemos NADA do filme! Leia mais: Veja Elizabeth Olsen, a Feiticeira Escarlate, nos sets de Guerra Infinita!

 

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile