Longe de Casa? Homem-Formiga 3 filmará cenas na Inglaterra!

  Publicidade Não só o Homem-Aranha, como o Homem-Formiga também deve ir para bem longe de casa e tirar umas férias na Europa! Ao menos é o que indica...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 27/11/2019 - 15h59


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Não só o Homem-Aranha, como o Homem-Formiga também deve ir para bem longe de casa e tirar umas férias na Europa! Ao menos é o que indica o sempre confiável Charles Murphy.

 

Publicidade

Já que o cara disse recentemente que Homem-Formiga 3 terá uma instalação de filmagens fixada no Reino Unido. Dessa maneira, muitas filmagens devem ser feitas por lá. Além de confirmar também que outras filmagens serão feitas em outros países fora dos EUA!

 

Publicidade

Presumimos que esses outros países também possam ser pelo resto da Europa. Seria a filmagem do outro lado do oceano feita apenas para reduzir os custos, ou o filme realmente levará Scott Lang ao velho continente? Caso não seja a Marvel abandonando Atlanta como seu centro de filmagens, isso é bem possível!

 

Publicidade

De qualquer forma, teremos que esperar até 2021 para mais informações concretas. Pois é só lá quando as filmagens se iniciarão! Enquanto isso, siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

 

Publicidade

[quads id=3]

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Homem-Formiga 3 chega aos cinemas em julho de 2022! Ainda não há detalhes sobre o filme, apesar de rumores confirmarem que veremos Scott Lang (Paul Rudd) e Hope (Evangeline Lilly) treinando a equipe dos Jovens Vingadores! Além do retorno esperado de boa parte do elenco, Peyton Reed está confirmado na direção! Leia mais: Teoria aponta que o Hulk pode estar em Homem-Formiga 3!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Homem-Formiga 3!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade




Sair da versão mobile