“Mais que um filme de Kung Fu”: Kevin Feige fala sobre Shang-Chi!

  Publicidade Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis inicia as suas gravações no próximo mês, o que significa que em breve teremos bastantes novidades, especialmente se tratando de...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 30/12/2019 - 14h07


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis inicia as suas gravações no próximo mês, o que significa que em breve teremos bastantes novidades, especialmente se tratando de elenco do filme.

 

Publicidade

Mas o que tivemos agora foi uma declaração do Presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, que falou um pouco mais sobre o filme entrevista para a New York Film Academy, via ComicBook:

 

“Nós queríamos fazer Shang-Chi há muito tempo. Queríamos fazer um filme com um elenco 98% asiático. Shang-Chi será muito mais que um filme de Kung Fu, mas haverá elementos disso, e estamos muito animados”.

 

Publicidade

O que acham? Rumores indicam que a trama do filme deverá envolver um torneio de artes marciais (leia aqui). Continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades!

 

Publicidade

 

Publicidade
     LEIA TAMBÉM!

 

Shang-Chi and the Legend of the Ten Rings (na tradução literal, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis) será o primeiro filme da Marvel Studios a ser dirigido e estrelado por asiáticos. Com roteiro de Dave Callaham (Godzilla e Os Mercenários 1, 2 e 3) e direção de Destin Daniel Cretton (O Castelo de Vidro e Temporário 12), o elenco conta com Simu Liu como o herói protagonista, Tony Leung como o VERDADEIRO Mandarim, e Awkwafina em personagem ainda não revelado. O filme tem data de estreia marcada para 11 de fevereiro de 2021, em IMAX 3D, 3D, e também em 2D. Leia mais: Nova chamada de elenco de Shang-Chi pode confirmar o roteiro que vazou!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade




Sair da versão mobile