Mais um rumor confirma a Wanda como a vilã de Doutor Estranho 2

Mais um rumor confirma a Wanda como a vilã de Doutor Estranho 2

Mais um rumor confirma a Wanda como a vilã de Doutor Estranho 2

Todos os marvetes surtaram quando foi confirmada a presença de Wanda em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Além do multiverso em si, os fãs terão a chance de...

Mais um rumor confirma a Wanda como a vilã de Doutor Estranho 2
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE



Todos os marvetes surtaram quando foi confirmada a presença de Wanda em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Além do multiverso em si, os fãs terão a chance de ver a Wanda sendo ainda mais desenvolvida no MCU, e agora de fato como a Feiticeira Escarlate!

Apesar de sabermos que o filme será uma continuação direta da série Wandavision, ainda não temos certeza do porque a Wanda se unirá ao Strange. Isso sempre nos levou a antiga ideia de que o Pesadelo seria realmente o vilão do filme, tal como Scott Derrickson comentava desde 2016.


Mas agora eis que surgiu um novo rumor que diz saber os motivos que levaram Scott a abandonar a direção do filme. E a parte mais importante do texto afirma que a presença de Wanda no filme não foi bem aceita pelo diretor, que odiou a obrigação de ter que colocá-la no filme.


Assim como, segundo o rumor, a vontade de Kevin Feige é que a própria Wanda seja a verdadeira ameaça do filme, enquanto Scott parecia insistir no Pesadelo, do jeito que sempre queria. Esse teria sido o principal motivo do diretor querer abandonar o projeto.

Um rumor parecido já havia aparecido antes, e nós do Legado da Marvel apostamos que a inclusão de Wanda na continuação com certeza foi algo imposto pela Marvel, e não da vontade de Scott. Será? O rumor veio do 4Chan, então leve com bastante desconfiança, embora vale a pena ter em mente a possibilidade.


Ainda  sobre a saída do diretor, nós já preparamos o nosso Top 5 sobre os melhores diretores que poderiam substituí-lo. Acompanhe:

 


5 – ALEXANDRE AJA

Mais conhecido por seus filmes “trash” de horror, Alexandre Aja voltou aos holofotes em 2019 por conta do divertido Predadores Assassinos. Apesar de seus filmes não envolverem exatamente elementos sobrenaturais, como os filmes do Scott Derrickson antes dele comandar o primeiro Doutor Estranho, Aja sabe comandar o elemento “pipoca” que um filme da Marvel exige. Seus filmes também deixam a sensação de que o diretor se diverte fazendo tanto quanto o público que assiste, dando para imaginar uma boa relação entre Aja e a Marvel.

 

4 – ANA LILY AMIRPOUR

Diretora responsável por dois filmes de horror bem distintos um do outro, Garota Sombria Caminha pela Noite e Amores Canibais, Ana Lily Amirpour também provou ter domínio de uma linguagem próxima do pop, especialmente em seu segundo filme. A diretora está escalada no momento para comandar o remake de Risco Total, agora com Jason Momoa no papel que foi de Stallone. Mas devido a agenda cheia do astro, talvez haja tempo para Ana dirigir o filme da Marvel em um meio-tempo.

 

3 – MIKE FLANAGAN

Conhecido por filmes como Ouija: A Origem do Mal e Doutor Sono, mas especialmente pela série da Netflix A Maldição da Residência Hill, Mike também foi um dos que se opuseram ao discurso de Martin Scorsese de que os filmes da Marvel não eram cinema, não só defendendo os filmes do estúdio como inclusive declarando ao CinePop que chorou assistindo Vingadores: Ultimato. Sendo fã do estúdio e tendo provado domínio do gênero que pode estar presente em Doutor Estranho 2, Mike é certamente uma opção que a Marvel deve considerar.

 

2 – SAM RAIMI

O melhor de dois mundos que fala? Sam Raimi não só comandou filmes de terror de cunho pop, indo de Uma Noite Alucinante até Arraste-me para o Inferno, como também comandou uma das trilogias mais populares de super-herói, Homem-Aranha. E se é exatamente essa mistura, de horror e filme de herói, que parece ser a medida de por Doutor Estranho 2, porque simplesmente não ligar para o Raimi?

 

1 – GORE VERBINSKI

Diretor mais conhecido pelos três primeiros filmes da franquia Piratas do Caribe (e os melhores!), Gore Verbinski é um caso parecido com do Sam Raimi, pois já foi tanto envolvido no sistema da Disney quanto já comandou longas de horror, como O Chamado e A Cura. O diretor tem um currículo bem diverso de produções, inclusive algumas das maiores de Hollywood, dando a entender que saberia facilmente se encaixar nesta situação de substituir alguém em um filme deste tamanho.

Mas qual é sua opção favorita? Tem outros nomes em mente? O novo diretor deve ser anunciado ainda neste mês, então continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades!

 

       LEIA TAMBÉM!

 

Doctor Strange in the Multiverse of Madness (em tradução livre: Doutor Estranho no Multiverso da Loucura) foi anunciado na Comic Con San Diego, e trará o retorno de Benedict Cumberbatch ao papel. O filme trará também a presença da Feiticeira Escalarte, interpretada por Elizabeth Olsen. A personagem terá extrema importância na trama, e a série WandaVision ligará diretamente ao filme. O vilão do filme será o Pesadelo.

O diretor Scott Derrickson abandonou a direção do filme, alegando “divergências criativas”. Um novo diretor deve ser anunciado muito em breve, enquanto a data de estreia continua marcada para 6 de maio de 2021!

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

© 2017-2024 Legado da Marvel, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL