“Maravilhoso”: Karen Gillan revela ter lido o roteiro de Guardiões da Galáxia Vol. 3!

  Publicidade Apesar de Guardiões da Galáxia Vol. 3 só dever chegar aos cinemas em 2023, o roteiro do filme foi concluído por James Gunn ainda no ano passado,...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 30/11/2019 - 13h14


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Apesar de Guardiões da Galáxia Vol. 3 só dever chegar aos cinemas em 2023, o roteiro do filme foi concluído por James Gunn ainda no ano passado, afinal a data original de estreia era em 2020, antes da demissão do diretor.

 

Publicidade

Por isso, não é surpresa que os atores já tenha lido o roteiro do filme, incluindo a Karen Gillan, a Nebula. O roteiro certamente passará por modificações, afinal é um adiamento de três anos, mas sua história central deve permanecer a mesma, e de acordo com a atriz, o roteiro é “maravilhoso“. Confira o que Karen disse em entrevista para o Yahoo:

 

“Posso dizer que li e é incrível. “Estamos todos animados por James estar de volta para completar a trilogia, porque não seria certo sem ele. É um maravilhoso, maravilhoso roteiro”.

 

Publicidade

[quads id=3]

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Com o retorno do diretor James Gunn, que irá dirigir antes Esquadrão Suicida 2, Guardiões da Galáxia Vol. 3 deve iniciar sua produção em algum momento de 2022, para um lançamento em algum momento de 2023. Leia mais: Diretor dá a entender que Adam Warlock não estará em Guardiões da Galáxia Vol. 3!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Guardiões da Galáxia Vol. 3!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade




Sair da versão mobile