Mark Rufallo pode ter entregado GRANDES spoilers de Guerra Infinita!

Mark Ruffalo vs Tom Holland: A Origem do Spoiler. É o que tá parecendo, quando não é um… é outro. E se você parar pra prestar atenção, o Mark...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 23/11/2017 - 16h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Mark Ruffalo vs Tom Holland: A Origem do Spoiler. É o que tá parecendo, quando não é um… é outro. E se você parar pra prestar atenção, o Mark Ruffalo é quem entrega os spoilers de maneira mais inocente possível.

    LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

O ator participou de um podcast recentemente (via Comic Book Movie), onde foi perguntado qual foram os atores que ele mais gostou de trabalhar e qual deixou a melhor impressão. Eis que ele nomeia Tilda Swinton e Cate Blanchett, e não só isso: fala que trabalhou com as duas recentemente. De um lado temos a A Anciã de Doutor Estranho, do outro temos a Hela de Thor: Ragnarok.

 

Publicidade

Lembrando que não é novidade os rumores de que Cate Blanchett vai aparecer de surpresa em Vingadores: Guerra Infinita. Ela, como se nomeia em Ragnarok, é a Deusa da Morte. E nas HQs, ela costuma ter uma relação bem próxima de Thanos. E nós até checamos se Ruffalo tem algum filme pra estrear que conte com a presença de Tilda Swinton, mas não tem. Ou seja…

 

Publicidade

 

Publicidade

Esperemos para ver! Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas brasileiros no dia 26 de abril. Qualquer novidade do longa, você lê PRIMEIRO aqui no Legado da Marvel! Leia mais: Conheça a nova personagem de Vingadores: Guerra Infinita!

 

Publicidade

VEJA O TRAILER LEGENDADO DE VINGADORES: GUERRA INFINITA!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile