Mark Ruffalo fala sobre diretores de Ragnarok e Guerra Infinita

  Publicidade Mark Ruffalo, ou o famoso, “gente como a gente”, é só elogios para os 3 diretores responsáveis por grandes arcos do Universo Cinematográfico daqui pra frente.  ...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 3/8/2017 - 12h29


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Mark Ruffalo, ou o famoso, “gente como a gente”, é só elogios para os 3 diretores responsáveis por grandes arcos do Universo Cinematográfico daqui pra frente.

 

Publicidade

     LEIA TAMBÉM!

 

Mark falou sobre Taika Waititi, diretor de Thor: Ragnarok, e como foi algo… inesperado:

Publicidade

 

“Taika Waititi veio e eu o amei. Isso foi uma surpresa e isso faz parte do que a Marvel faz, o inesperado. O elenco era inesperado, e agora traz um roteirista e diretor inesperado. Eu tô bem curioso em aonde isso vai dar…”

Publicidade

 

Publicidade

 

Realmente, quando Taika Waititi foi anunciado como diretor de Ragnarok, ninguém o conhecia. Agora, já sabendo de todos os seus trampos (que incluem até Lanterna Verde), esperamos algo bem top. Sobre os Russos, Mark mandou a sinceridade:

Publicidade

 

“Eu acho que os Irmãos Russos são ótimos, e acho que eles estão bem posicionados para fazer isso. Estou feliz por estar fazendo isso com eles, mas também sou amigo de Joss. Ele teve dificuldade de fazer o primeiro e teve dificuldade em fazer isso. Eu acho que é a natureza dessa besta.”

 

Lembrando que Joss Whedon meteu o pé da Marvel Studios por cansaço, e rolou boatos por aí que o cara ainda teve que fazer cortes que não quis em Era de Ultron… paciência! Thor: Ragnarok estreia dia 26 de outubro, e Vingadores: Guerra Infinita no dia 26 de abril do ano que vem! Leia mais: Sem querer, GRANDES SPOILERS de Vingadores: Guerra Infinita foram revelados.

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile