Mark Ruffalo viu novo trailer de Thor e conteúdos da Comic Con, e olha o que ele disse!

EITA CARA SORTUDO! O painel da Marvel Studios na Comic Con de San Diego está chegando, e o ator Mark Ruffalo já pode ver o que o estúdio mostrará...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 14/7/2017 - 13h11


Publicidade
LEIA TAMBÉM




EITA CARA SORTUDO! O painel da Marvel Studios na Comic Con de San Diego está chegando, e o ator Mark Ruffalo já pode ver o que o estúdio mostrará aos seus fãs.

 

Publicidade

     LEIA MAIS!

 

O cara SURTOU com o que viu, disse que cabeças explodirão com o que a Marvel Studios mostará aos seus fãs no evento. Se liga no tweet:

Publicidade

 

“Fãs da Marvel… acabei de ver uma prévia do que a Marvel vai mostrar na Comic Con. A mente de vocês vai explodir! A melhor coisa que eu já vi até então. Kaboom”

 

Nada sutil, certo? A galera já dorme dias na fila da Comic Con (até na de São Paulo) pra ver conteúdo exclusivo, agora então… MAS NÃO SATISFEITO, o ator mandou outro tweet:

Publicidade

 

“Vi o novo trailer de Thor 3 hoje. Espetacular!!! Adivinha quem ganha a briga entre Thor e Hulk? Parece haver uma pequena confusão. Vocês vão ver.”

     LEIA TAMBÉM!

 

A parte da confusão me deixou tão curioso. O único conteúdo da Comic Con que a Marvel Studios deve divulgar aos fãs é, provavelmente, o novo trailer de Thor: Ragnarok. Faz sentido. As movimentações com relação ao longa nas redes sociais da Marvel começou fortemente, até na brasileira. Aguardaremos! Comic Con San Diego é semana que vem e você acompanhará TUDO no Legado da Marvel!

Publicidade



Sair da versão mobile