Marvel anuncia álbum de Pantera Negra produzido por Kendrick Lamar!

Se nós já ficamos boquiabertos com aquela notícia de que teríamos uma música de Kendrick Lamar no longa, agora que tal sabermos que teremos um álbum de músicas COMPLETO...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 4/1/2018 - 15h46


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Se nós já ficamos boquiabertos com aquela notícia de que teríamos uma música de Kendrick Lamar no longa, agora que tal sabermos que teremos um álbum de músicas COMPLETO produzido por ele, especialmente para o filme?

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

O nome será Black Panther: The Album, e terá a produção de galera bem top atual como Kendrick Lamar e Anthony “Top Dawg” Tiffith. Se liga no que o próprio Lamar disse no anúncio oficial hoje pela manhã:

Publicidade

 

“Pantera Negra da Marvel é espetacular, do diretor ao elenco. A magnitude mostram um belo casamento entre arte e cultura. Estou verdadeiramente honrado de contribuir com o meu conhecimento de produção musical, e escrever músicas junto com a visão do diretor Ryan Coogler e a Marvel.”

 

O talento de Kendrick Lamar é inegável, quase todo mês o cara tem uma nova música estourando por aí. Escolha certeira de Ryan Coogler e da Marvel Studios para o projeto! E ah, para finalizar a notícia, se liga na música que eles lançaram hoje pela manhã, ela estará no álbum, obviamente:

Publicidade

 

 

Publicidade

A pré-venda já tá disponível, você pode compra-lo clicando aqui. Não há nenhuma data de lançamento, mas deve vim junto com o filme, que chega aos cinemas brasileiros em 15 de fevereiro! Leia mais:

 

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Pantera Negra!

 

Publicidade

Agora que acabou a notícia, vejo o novo vídeo do nosso canal!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile