Marvel em parceria com a ABC lançará série sobre super-heroínas!

  Publicidade E a Marvel não para! Após anúncios de que Loki e Feiticeira Escarlate, Tom Hiddleston e Elizabeth Olsen respectivamente, teriam suas próprias séries no novo serviço de...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Mariana Lapeloso
Publicado em 20/9/2018 - 18h29


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

E a Marvel não para! Após anúncios de que Loki e Feiticeira Escarlate, Tom Hiddleston e Elizabeth Olsen respectivamente, teriam suas próprias séries no novo serviço de Streaming da Disney, a ABC revelou que está se comprometendo com a Marvel para que seja lançada uma série com super-heroínas, e ninguém mais, ninguém menos, que o roteirista de Mulher-Maravilha é quem estará no comando.

 

Publicidade

De acordo com a Variety, que foi quem deu o furo sobre as séries de Loki e Feiticeira Escarlate, o projeto ainda está sob sigilo, então não sabemos ainda que personagens nos serão apresentados nessa nova série. Poderia ser personagens que ninguém conhece ainda? Poderia ter algum tipo de participação especial das heroínas que foram e vão ser apresentadas na MCU? Seria interessante demais ver essa interação, já que as séries já lançadas, como Agents of SHIELD, tem algumas referências diretas do Universo Cinematográfico.

 

Publicidade

Allan Heinberg, que é praticamente um veterano no mundo da Marvel e DC, será o produtor executivo da série, ao lado do chefe da Marvel Television, Jeph Loeb, em parceria com a ABC Studios. O roteirista, além de Mulher-Maravilha, é conhecido por seus trabalhos em séries como “The O.C.”, “Scandal“, “Greys Anatomy“, “Gilmore Girls” e “Sex and the City“. A emissora é responsável pelos títulos como Agents of SHIELD, Agent Carter e Inumanos. A ABC também esteve envolvida na produção de Jessica Jones antes da série migrar para as mãos da Netflix.

 

Publicidade

Diversos rumores estavam correndo questionando se a Marvel lançaria mais alguma série pela emissora novamente, já que no próximo ano, o novo serviço de streaming da Disney irá ao ar, tanto que, pelo menos, os filmes da Marvel Studios serão retirados da Netflix para serem introduzido nessa nova plataforma. Essa notícia dada pela Variety quebra totalmente esses rumores.

 

Publicidade

Como já falamos, na última terça-feira, a Marvel anunciou séries focadas em seus personagens do Universo Cinematográfico da Marvel, e os primeiros personagens a ganhar espaço nesse novo meio serão Loki e Feiticeira Escarlate. Fora as produções feitas em parceria com a Netflix, como Jessica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro, Os Defensores, O Justiceiro e Demolidor (que ganhou seu primeiro pôster da terceira temporada) e a produção Manto e Adaga, do canal Freeform, que será transmitida pelo Canal Sony aqui no Brasil.

 

Publicidade

     LEIA TAMBÉM!

 

E aí, quem você espera ver nessa nova série? Alguma personagem feminina em especial deve ganhar seu espaço? Conta pra gente! Fiquem ligados aqui no Legado da Marvel para mais informações sobre as novas séries que estão por vir 😉

Publicidade

 

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile