Marvel Studios divulga em suas redes 3 artes de ilustrador brasileiro!

  Publicidade Os fãs mais talentosos da Marvel Studios deixaram a imaginação correr ilustrando momentos de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato, carregando a internet de artes incríveis.  ...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 20/12/2019 - 17h30


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Os fãs mais talentosos da Marvel Studios deixaram a imaginação correr ilustrando momentos de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato, carregando a internet de artes incríveis.

 

Publicidade

Mas o ilustrador brasileiro Thobias Daneluz teve a chance de entregar os seus trabalhos pessoalmente a Kevin Feige, durante a passagem do produtor pela CCXP19. Parece que Feige gostou tanto das artes que ontem as redes oficiais Marvel Studios publicaram as ilustrações de Thobias.

 

Publicidade

As artes recriam três momentos da trindade principal entre Guerra Infinita e Ultimato: Thor chegando em Wakanda, Capitão América dizendo “Vingadores, Avante!” e o sacrifício do Homem de Ferro. Confira abaixo:

 

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse de Vingadores: Ultimato : “O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores leva os heróis restantes a assumirem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato”.

Publicidade

 

Vingadores: Ultimato encerrou a sua jornada nos cinemas brasileiros, se tornando na maior bilheteria da história do Brasil, e também da HISTÓRIA DO CINEMA. O longa já está disponível digitalmente e em Blu-ray e DVD, os maiores detalhes das edições no Brasil e onde compra-la, você pode saber clicando aqui. Clique aqui para ler a nossa crítica! Leia mais: James Cameron tem certeza que Avatar 2 irá bater Vingadores: Ultimato na bilheteria!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade




Sair da versão mobile