Marvel Studios na Comic-Con San Diego: TUDO que deve ser revelado!

  Publicidade No próximo sábado, 20, a Marvel Studios irá marcar presença na Comic Con San Diego, painel que terá duração de 90 minutos e irá acontecer à partir...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 17/7/2019 - 00h15


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

No próximo sábado, 20, a Marvel Studios irá marcar presença na Comic Con San Diego, painel que terá duração de 90 minutos e irá acontecer à partir das 21h:15m. O que teremos?

 

Publicidade

Um painel em uma Comic-Con costuma ser marcado por três etapas: celebração, material exclusivo e anúncios/novidades. É esperado que a Marvel cumpre todos esses tópicos, sendo certamente o mais aguardado, o anúncio oficial da Fase 4, revelando todos os seus próximos filmes. Então vamos por partes:

 

Publicidade

CELEBRAÇÃO

 

Publicidade

Como noticiamos aqui no início do mês, é esperado que os seis Vingadores originais marquem presença no evento, celebrando o sucesso e certo fim visto em Vingadores: Ultimato. Antes mesmo do início do painel à noite, o próprio evento revelou em seu site que, durante à tarde, haverá um espaço com atores de Ultimato que estarão autografando itens e cumprimentando fãs, sem revelar exatamente quem do elenco.

 

Publicidade

Saiba o que deve rolar de material exclusivo, na próxima página!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile