Morena Baccarin, a Vanessa, virá ao Brasil para promover Deadpool 2!

  Publicidade A razão do primeiro filme ter existido, Vanessa Carlysle, virá ao Brasil para promover Deadpool 2. Ela é interpretada por Morena Baccarin, que por sinal, é brasileira! Então...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 27/4/2018 - 12h26


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

A razão do primeiro filme ter existido, Vanessa Carlysle, virá ao Brasil para promover Deadpool 2. Ela é interpretada por Morena Baccarin, que por sinal, é brasileira! Então ela vai se sentir em casa.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Ela passará por São Paulo no dia 6 e 7 de maio, a atriz irá conceder entrevistas à imprensa e trazer também um conteúdo exclusivo do filme. Não sabemos se o evento será aberto para os fãs ou não. Fique de olho no Legado da Marvel para saber mais novidades sobre o evento!

Publicidade

 

Leia a sinopse do filme: “Após sobreviver a um quase fatal ataque bovino, o desfigurado chefe de cafeteria Wade Wilson luta para realizar seu sonho de se tornar o mais gostoso bartender do Mayberry’s enquanto também aprende a superar a sua perda de paladar. Procurando reconquistar seu tempero para a vida, assim como um capacitor de fluxo, Wade deve enfrentar ninjas, a Yakuza, e uma matilha de cães sexualmente agressivos, enquanto percorre o mundo para descobrir a importância da família, amizade e do sabor… encontrando um novo gosto para aventuras e ganhando o titulo de Melhor Amante do Mundo”.

Publicidade

 

Deadpool 2 conta com o retorno de Ryan Reynolds como Wade Wilson/Deadpool, Morena Baccarin como Vanessa, T.J. Miller como Weasel, Karan Soni como Dopinder, Stefan Kapicic como Colossus, Brianna Hildebrand como Míssil Adolescente Megasônico, e também temos os novatos no elenco, Josh Brolin como Nathan Summers/Cable, Zazie Beetz como Domino e Terry Crews em personagem ainda não revelado. O longa chega aos cinemas brasileiros no dia 17 de maio de 2018. Leia mais: Os Jovens Titãs respondem Ryan Reynolds sobre piada com a DC!

Publicidade

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=6634]

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Deadpool 2!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile