Namor? Doutor Estranho possui easter-egg nunca visto antes!

  Publicidade Doutor Estranho é um dos filmes mais queridos da Marvel, mesmo tendo sido lançado há mais de 3 anos. De qualquer forma, o Mago implacável continua alegrando...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 23/12/2019 - 19h32


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Doutor Estranho é um dos filmes mais queridos da Marvel, mesmo tendo sido lançado há mais de 3 anos. De qualquer forma, o Mago implacável continua alegrando os marvetes, que mesmo em inúmeras revisitadas ao filme, podem nunca ter pensado nesse possível easter-egg!

 

Publicidade

A ideia começou a ressurgir após tweets do tipo serem feitos por Jeremy Conrad, sinalizando que existe um easter-egg do Namor que: não é aquele do mapa em Homem de Ferro 2, muito menos o tremor no oceano mencionado no Ultimato. Então, os fãs acharam um porto seguro em DOUTOR ESTRANHO!

 

Publicidade

 

Publicidade

Nossa aposta está durante a batalha no Sanctum no meio do filme. Um pouco antes da porradaria, Strange dá uma olhada numa sala com 3 espelhos/portais. No portal do meio, vemos apenas… o oceano! Com águas violentas e nenhum sinal de terra por perto.

 

Publicidade

Mas por que os magos teriam um portal sem propósito até o meio do oceano? Não seria uma surpresa se esse fosse o nosso primeiro vislumbre de ATLANTIS no MCU! Será que algum dia veremos essas teorias sendo confirmadas? Enquanto isso, fique de olho aqui no Legado da Marvel!

 

Publicidade

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Doctor Strange in the Multiverse of Madness (em tradução livre: Doutor Estranho no Multiverso da Loucura) foi anunciado na Comic Con San Diego, e trará o retorno de Benedict Cumberbatch ao papel. O filme trará também a presença da Feiticeira Escalarte, interpretada por Elizabeth Olsen. A personagem terá extrema importância na trama, e a série WandaVision ligará diretamente ao filme. O vilão do filme será o Pesadelo.

Publicidade

 

O diretor Scott Derrickson também está de volta, que promete um clima de terror no longa. A data de estreia está marcada para 6 de maio de 2021! Leia mais: Rumor traz possíveis spoilers sobre o Doutor Estranho em WandaVision!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade




Sair da versão mobile