Nas redes sociais, Thor: Ragnarok é mais comentado do que Liga da Justiça

  Publicidade Nem a primeira reunião da Liga da Justiça nos cinemas é capaz de superar a reunião zoerística de Thor & Hulk, em Ragnarok. Acho que nem o...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 2/8/2017 - 11h25


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Nem a primeira reunião da Liga da Justiça nos cinemas é capaz de superar a reunião zoerística de Thor & Hulk, em Ragnarok. Acho que nem o Marvete mais otimista esperava isso!

 

Publicidade

     LEIA TAMBÉM!

 

O filme lidera as redes sociais por 2 semanas, desde a semana da Comic Con de San Diego. Pra quem não lembra, tanto o trailer de Liga da Justiça, tanto de Thor: Ragnarok foram lançados mesmo no mesmo dia. ALIÁS! Vingadores: Guerra Infinita teve um trailer vazado no dia seguinte, e acredite… ESSE TRAILER VAZADO TÁ MAIS COMENTADO DO QUE O TRAILER EM HD DA LIGA DA JUSTIÇA! Não que a gente seja e tal… mas que massacre, eim?! Se liga na listagem abaixo:

Publicidade

 

Publicidade

 

O filme de terror It também é superior ao Liga, e Star Wars: Os Últimos Jedi, que nem trailer teve, também está a frente dos heróis da DC. Eu falo é nada…

Publicidade

 

Vamos ver se esses números se refletem na bilheteria, lá pra novembro. Leia mais: TRAILER LEGENDADO DE VINGADORES: GUERRA INFINITA!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile