Natalie Portman explica porque Jane não esteve em Thor: Ragnarok!

FUNKOS COM PREÇOS INCRÍVEIS! CLIQUE NO BANNER PARA CONFERIR AS PROMOÇÕES!   Publicidade Natalie Portman voltará a viver Jane Foster no aguardado Thor: Amor e Trovão. Aliás, ver Jane...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 25/9/2019 - 15h12


Publicidade
LEIA TAMBÉM




FUNKOS COM PREÇOS INCRÍVEIS!

CLIQUE NO BANNER PARA CONFERIR AS PROMOÇÕES!

 

Publicidade

Natalie Portman voltará a viver Jane Foster no aguardado Thor: Amor e Trovão. Aliás, ver Jane de volta e empunhando o Mjolnir, não é exatamente a grande surpresa do retorno. Principalmente porque a personagem foi completamente descartada em Thor: Ragnarok!

 

Publicidade

Após as recepções mistas de Thor: O Mundo Sombrio, tivemos também a insatisfação da própria Natalie com sua personagem. Portanto, a solução mais lógica para o Ragnarok, era se distanciar completamente disso, e focar na trama espacial. Porém, agora, a atriz comenta mais sobre sua ausência no terceiro filme, e retorno para o quarto capítulo. Confira:

 

“Eles vieram até mim. Obviamente, eu não fui escrita no terceiro Thor por causa de onde ele se passa. Não era na Terra, e minha personagem estava na Terra. E eles vieram até mim com a quarta ideia, e disseram, sabe, ‘Nós temos essa ideia, que era uma história de uma das HQs, onde a Jane se torna a Thor.’ E eu estava tipo, isso é muito empolgante.”

 

Publicidade

Natalie, demonstra toda sua educação ao apontar essa como a única razão dela não estar no Ragnarok. Afinal, já que ela está de volta, e está feliz com a equipe que trabalhará novamente, por que relembrar da parte ruim do passado?! Enfim, para mais notícias, fique de olho no Legado da Marvel!

[quads id=3]

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

O próximo filme do Deus do Trovão será Thor: Love and Thunder, ainda sem título oficial em português. Será o quarto filme do Thor, sendo o primeiro Vingador a conseguir tal feito. Taika Waititi volta para dirigir, e também escrever desta vez. Chris Hemsworth segue no papel do personagem, trazendo de volta Tessa Thompson, a Valquíria. E claro, Korg, interpretado pelo próprio Taika Waititi, também deve estar de volta!

Publicidade

 

A maior surpresa do filme é a presença de Natalie Portman, a Jane Foster, e anunciada até então como a nova Thor. Ou melhor, A PODEROSA THOR. O filme tem previsão de estreia nos cinemas brasileiros para 4 de novembro de 2021, em IMAX 3D, 3D, e também em 2D. Leia mais: Atriz dá a entender que retornará como Sif em Thor: Amor e Trovão!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Thor: Amor & Trovão!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile