Natalie Portman fala sobre nova data das filmagens de Thor: Amor e Trovão

Antes da pandemia do COVID-19 atingir Hollywood, Thor: Amor e Trovão possuía estreia marcada para novembro de 2021, até acabar sendo adiado para fevereiro de 2022. Antes do adiamento,...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 26/7/2020 - 18h33


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Antes da pandemia do COVID-19 atingir Hollywood, Thor: Amor e Trovão possuía estreia marcada para novembro de 2021, até acabar sendo adiado para fevereiro de 2022.

Antes do adiamento, se sabia que as filmagens do filme iriam iniciar em agosto, na Austrália, logo após que as gravações de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis se encerrassem.

Publicidade

Bem, o local das gravações permanece o mesmo, Austrália, mas com o adiamento da data de estreia, veio também o adiamento das filmagens, com a nova data revelada agora pela atriz Natalie Portman.

Natalie, que retorna como Jane Foster e agora encarando a versão da Poderosa Thor, revelou em conversa coma tenista Serena Williams, via Murphy’s Multiverse, que as gravações irão começar agora no INÍCIO DE 2021.

Publicidade

[quads id=2]

A nova data indica que o plano ainda é assumir o estúdio logo após que Shang-Chi finalizar as suas gravações, que parece ter sido recentemente retomada. Natalie ainda brinca que espera com que a nova data das filmagens ela agora terá tempo para adquirir mais músculos.

Publicidade

E você, também ansioso para poder conferir Thor: Amor e Trovão? O que espera da Poderosa Thor no MCU? Deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

[quads id=2]

Publicidade

Recentemente o diretor Taika Waititi falou sobre o filme, dando mais detalhes e revelando que o roteiro do filme já está pronto. O detalhe mais importante dito pelo diretor e roteirista foi a respeito do tom do 4º filme do Deus do Trovão, que promete fazer jus ao seu título:

“Já terminamos, estivemos escrevendo o roteiro por volta de um ano e eu estou, durante essa semana, dando mais uma revisada nele. É muito insano e também muito romântico. Eu estou gostando de romances agora, eu só quero fazer um romance. Quero fazer algo que nunca fiz, ou nunca me importei muito. Gostaria de atacar algo desse tipo.”

Será que Taika conseguirá transformar Jane e Thor no grande casal do MCU? Bagagem eles tem, só falta o roteiro caprichado! Para mais informações, siga de olho aqui no Legado!

[quads id=2]

Publicidade

 

       LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Thor: Amor e Trovão ainda não possui um título oficial em português, assim como uma sinopse. Mas sabemos que a trama trará o retorno de Jane Foster como a Poderosa Thor, digna do Mjolnir. O longa promete também confirmar a Valquíria como uma personagem LGBT, trazendo um interesse romântico para a nova Rainha de Asgard.

O filme será dirigido pelo Vencedor do Oscar Taika Waititi, que escreve o roteiro ao lado de Jennifer Kaytin Robinson (Alguém Especial). Estão confirmados no elenco Chris Hemsworth (Thor), Natalie Portman (Jane Foster), Tessa Thompson (Valquíria) e o próprio Taika (Korg). Devido ao coronavírus, a estreia do filme foi adiada para 18 de fevereiro de 2022, e depois brevemente adiantada: agora em 11 de fevereiro de 2022!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Thor: Amor & Trovão!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile