Novo trailer de Vingadores: Guerra Infinita já tem data pra chegar. VEM VER!

Você provavelmente já está cansado de ver o mesmo trailer vazado aqui no Legado da Marvel. Por sinal, já viu o trailer hoje?! Clique aqui para vê-lo, legendadão!  ...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 16/9/2017 - 15h02


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Você provavelmente já está cansado de ver o mesmo trailer vazado aqui no Legado da Marvel. Por sinal, já viu o trailer hoje?! Clique aqui para vê-lo, legendadão!

 

Publicidade

     LEIA TAMBÉM!

 

Mas, muito provavelmente este mês iremos assistir ao trailer em 1080p nas nossas casas ainda ESTE MÊS. A informação vem via o Twitter, espanhol, @IniciativaV. Se liga no tweet, e em logo abaixo a nossa tradução:

Publicidade

 

 

“Datas de marketing exclusiva de uma rede de cinemas muito grande revela que o trailer de #GuerraInfinita está chegando em 25/09/2017.”

 

Publicidade

Em julho, o Legado da Marvel fez um texto sobre qual é a previsão de data para um trailer do longa (você pode ler o texto clicando aqui, por sinal). Dando uma resumida básica, demos uma previsão de lançamento do trailer entre setembro-outubro, lançamentos tradicionais da Marvel Studios para filmes que estreiam em maio. Então, talvez a fonte esteja mesmo certa. Mas mesmo se não tiver, o trailer não está MESMO muito distante.

 

Publicidade

A única dúvida que fica é se um lançamento de um trailer agora poderia atrapalhar Pantera Negra, que estreia em fevereiro, ou dar spoilers de Thor: Ragnarok, que estreia dia 26 de outubro agora… a parada é aguardar. Mas sim, o trailer está chegando. Vingadores: Guerra Infinita estreia em 26 de abril! Leia mais: Thor: Ragnarok é engraçado por causa de Tony Stark. Entenda!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile