O futuro do filme solo da Viúva Negra após Vingadores: Ultimato! Saiba as pistas!

Mas certo que nada foi mais surpreendente do que a morte da Viúva Negra. Desde o momento em que ela parte junto com o Gavião Arqueiro para Vormir, a...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 28/4/2019 - 06h00

SPOILERS À FRENTE! Vingadores: Ultimato conta com muitas surpresas, e até os prometidos fim de arcos para certos personagens, especialmente envolvendo os seis Vingadores originais.


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Mas certo que nada foi mais surpreendente do que a morte da Viúva Negra. Desde o momento em que ela parte junto com o Gavião Arqueiro para Vormir, a tensão toma parte de quem lembra o que aconteceu entre Thanos, Gamora e a joia da alma em Vingadores: Guerra Infinita.

Em Ultimato a jornada da personagem chega ao fim. Em Os Vingadores somos introduzido a sua motivação básica: redenção, tirar sua conta do vermelho, originada agindo por anos como uma assassina, primeiro pela KGB e depois para quem pagasse mais. Ela então decide emprestar suas habilidades aos mocinhos, SHIELD (rs), Vingadores.. mas no próprio filme de 2012 Loki a indaga: seria possível a Viúva limpar o seu nome após tantos crimes? Agora, em seu ato final, vimos a heroína se sacrificando para que houvesse uma chance de trazer de volta metade da vida do universo. Sim, temos certeza que ela conseguiu.

Publicidade

Mas o destino da personagem também deixou uma questão: sobre o que será o seu filme solo? Sim, o filme da Viúva Negra começou a ser desenvolvido desde o ano passado, com diretora e nomes anunciados no elenco, e essa também foi uma das razões para que houvesse tanta surpresa sobre o seu destino. O filme da personagem já vem sendo especulado há tempos como sendo um prelúdio, com rumores de que irá se passar antes do seu tempo como Vingadora, ou até mesmo antes dela ter se tornado uma agente da SHIELD. O seu destino em Ultimato confirma esses rumores? Não necessariamente.

Publicidade

Sim, apesar de dar mais força e sentido as conversas do filme ser um prelúdio, noticiamos aqui que o roteiro foi reescrito, o que pode ter gerado uma história totalmente nova. Mas sim, admitimos que o filme se passar de alguma forma no presente, talvez com a alma da Natasha retornado após o Steve devolver a joia da alma em Vormir (uma alma, por uma alma), é o mais improvável. O Hulk diz no filme que tentou trazer ela de volta quando estalou os dedos, essa frase não está lá à toa. Então há uma probabilidade maior indicando para um prelúdio. E no que o Legado acredita sobre que o filme será? Segue a nossa teoria:

Acreditamos que o filme será uma espécie de legado/despedida. Um único filme com a Scarlett Johansson vivendo a Viúva Negra. Não acreditamos que a Marvel tenha planos de realizar uma trilogia da personagem, mas sim que esse filme servirá de alguma forma como homenagem, e também como uma passagem de manto. Sim, acreditamos que o MCU contará com uma nova Viúva Negra, que nos quadrinhos é de fato um título. Essa nova Viúva Negra será a Yelena Belova, que acreditamos ser a personagem da atriz Florence Pugh, escalada no filme em março, em papel ainda não revelado.

Publicidade

Em Ultimato também há uma citação do Caveira sobre Ivan Petrovitch ser o pai da Natasha, o que é outra questão que poderia ser explorada. Com tanta coisa no passado da personagem, um filme prelúdio pode vir a explorar diversos momentos. Talvez um filme durante a passagem de cinco anos após o Thor ter matado o Thanos? Talvez um filme sobre o que aconteceu em Budapeste? Há muitas possibilidades, mas apostamos que todas envolvem a Yelena Belova, preparando para que no futuro ela se torne a nova Viúva Negra do MCU. E você, possui alguma outra ideia? Deixe nos comentários e continue nos acompanhando para não perder as informações oficias sobre o filme da personagem, que começa a ser gravado em junho!

Publicidade

Viúva Negra tem estreia esperada para maio de 2020 e rumores apontam que o filme daria a Scarlett Johansson o maior salário da história do cinema para uma atriz em 1 filme. Qualquer novidade do longa, você lerá aqui no Legado da Marvel! Leia mais: O-T Fagbenle, de The Handmaid’s Tale, será o principal vilão de Viúva Negra!

 

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile