O GRANDE Easter Egg de Guardiões de Galáxia foi REVELADO!

  Publicidade E nessa semana, o primeiro Guardiões da Galáxia completou 5 anos desde seu lançamento! O aniversário do filme rendeu uma pequena comemoração no Twitter de James Gunn!...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 3/8/2019 - 14h08


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

E nessa semana, o primeiro Guardiões da Galáxia completou 5 anos desde seu lançamento! O aniversário do filme rendeu uma pequena comemoração no Twitter de James Gunn! O diretor posou com o eterno Yondu, Michael Rooker, com uma claquete do filme! Enfim, o aniversário do filme serviu também para lembrar aos fãs outra coisa: o misterioso easter-egg do filme que há anos não tem seu segredo revelado!

 

Publicidade

O mistério, foi iniciado pelo próprio Gunn no Twitter anos atrás, e desde então, os fãs seguem na alucinada investigação para descobrir o tal easter-egg. Com o filme completando 5 anos, um fã perguntou pro Gunn: esse bagulho continua sem solução?! Felizmente, você não vai dormir hoje com uma grande dúvida na cabeça…. ou quase!

 

Publicidade

Para quem acompanha o caso com mais atenção, isso não deve ser uma grande surpresa, mas Gunn sinalizou que o easter-egg estava PARCIALMENTE descoberto, entretanto, boa parte estava errada! O diretor disse isso em referência a um perfil do Twitter que está fortemente associado com a caçada pelo easter-egg mais difícil dos últimos anos, o @MasterTainment!

 

Publicidade

“Ele deve ter ido pra ALGUM lugar!”

[quads id=3]

Publicidade

Como assim PARCIALMENTE?! Pois bem, esses são os detalhes que nos tiraram completamente do escuro, e mesmo que não esteja completamente certo, já é algo que pode explodir sua mente! Seguinte, durante o filme, na cena onde vemos Luganenhum pela primeira vez, aparecem umas coordenadas e códigos juntos do nome do local, certo?!

 

Publicidade

As coordenadas foram decifradas, e o código pode ser tanto “Meredith Quill BD” ou “Meredith Quill X”! “BD” pode ser de “Baby daddy”, o que seria algo como “Pai do bebê de Meredith Quill”, e o X, pode ser de “EX”, ou, o “Ex de Meredith Quill”! Pescou as referências? Se não, essas palavras indicam que a mãe de Peter Quill tem alguma coisa a ver com um Celestial (cuja cabeça decepada se tornou Luganenhum)!

 

Publicidade

Tem mais! Confira outros segredos na próxima página!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile