OFICIAL: Falcão e Soldado Invernal será a primeira série da Marvel a estrear na Disney+!

  Publicidade Ao contrário do que havia sido dito anteriormente, Falcão e Soldado Invernal é que será a primeira série da Marvel a estrear na Disney+, ao invés da...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 12/4/2019 - 04h12


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Ao contrário do que havia sido dito anteriormente, Falcão e Soldado Invernal é que será a primeira série da Marvel a estrear na Disney+, ao invés da série do Loki.

 

Publicidade

Quem confirma é o próprio site oficial da Disney, que anuncia que a série da dupla irá estrear no primeiro ano da Disney+. O que isso significa? O streaming será lançado nos Estados Unidos no dia 12 de novembro. Ou seja, Falcão e Soldado Invernal irá estrear em qualquer momento do seu primeiro ano, que será entre 12 de novembro de 2019 e 12 de novembro de 2020. Já as outras séries, como Loki e WandaVision, estão programadas para o segundo ano, ou seja, entre novembro de 2020 e novembro de 2021.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Além da série do Falcão e Solado Invernal, também estão confirmadas para o Disney+ as séries Loki, Gavião Arqueiro e Visão e Feiticeira Escarlate. Por enquanto, nenhuma das três tem data anunciada para estrear.

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Falcão e Soldado Invernal!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile