OHDEUS, a Sony está desenvolvendo MAIS UM derivado de Homem-Aranha!

  Publicidade A busca interminável da Sony Pictures por arrumar mais jeitos de gerar lucro com o Universo Homem-Aranha não para! Após fazer um filme do Venom sem o...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 22/6/2018 - 22h01


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

A busca interminável da Sony Pictures por arrumar mais jeitos de gerar lucro com o Universo Homem-Aranha não para! Após fazer um filme do Venom sem o Aranha em si, desenvolver um longa animado com Miles Morales (esse parece MUITO BOM), e o filme que está em pré-produção, Sabre de Prata e Gata Negra! E hoje, temos a confirmação de mais um!

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Segundo o site The Wrap, a produtora Amy Pascal está pensando em mais um filme derivado: a heroína Teia de Seda. Nos quadrinhos, a jovem é uma adolescente americana de descendência coreana que também foi mordida por uma aranha radioativa, a mesma de Peter Parker. Ela, por sinal, teve uma “cameo” em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, aparecendo com o seu nome civil, Cindy Moon.

Publicidade

 

Em De Volta ao Lar, isso foi uma mera referência. Mas a Sony parece estar querendo ir a fundo nisso. Bom, fora esta informação, não há NADA confirmado. Nem diretor, nem roteirista, nem protagonista, e muito menos pela Sony em si. Mas a vontade do estúdio de gerar grana com o personagem além da Marvel Studios é evidente. Olha, nada contra, empresas tem lucrar. Se for de uma forma tão original como Homem-Aranha no Aranhaverso, PODE VIR MUITOS FILMES!

Publicidade

 

Mas e aí, o que acharia de um filme da personagem? Curte ela? Já leu sobre? Deixa aí nos comentários! O próximo filme da Sony sem a Marvel Studios ou o MCU, é Venom, que estreia em 4 de outubro de 2018. Se liga só na nossa galeria do filme logo abaixo:

Publicidade

 

[URIS id=6217]

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Venom!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile